A Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento INTEL na América do Sul e o Centro de Excelência Intel para Artificial Intelligence e High-Performance Computing na América Latina.  

Já capacitamos mais de 3.000 pessoas entre alunos, professores e engenheiros.

Personalizamos o conteúdo, a carga horária e o hardware de acordo com o perfil de cada Instituição.

Deixe os seus dados ao lado para que possamos entrar em contato com você e tirar suas dúvidas. 

“A abordagem prática aliada a teórica me interessou muito. Creio que se fosse só prático traria pouca evolução e se fosse somente teórico cairia no esquecimento muito rápido. O contato com o Verilog, para quem só trabalhou com VHDL e blocos lógicos aumenta o meu leque de possibilidades”
Marcus Roberto R. Bica
Professor - IFSP
“O curso é nota 10. O conteúdo é promissor tanto para desenvolvimento do projeto quanto para quem trabalha com produtos avançados ou pesquisa de novos produtos. Além de ser um diferencial, podendo aumentar a empregabilidade”
Ricardo Guimarães
Engenheiro
“Estou gostando muito do curso, apesar de não estar bem familiarizado com o assunto e fazer muito tempo que não tenho contato com eletrônica digital, mas está sendo muito proveitoso. À medida com que os projetos avançam, dentro do curso, a complexidade deles também aumentam, assim exigindo nosso esforço na compreensão daquele estágio".
Sergio Antonio de Oliveira Neto
Engenheiro – Força Aérea Brasileira
“Estou gostando bastante do curso. Minha experiência com FPGAs até há 1 mês atrás era nada. Quando matriculei com vocês comecei a estudar por um curso de Coursera de Introdução à FPGAs para não chegar tão perdido. Achei inicialmente que iria ter bastante coisa semelhante com o curso de vocês mas fiquei muito contente que ambos cursos são bem complementares. Então estou aprendendo bastante".
Gabriel Gustavo Coronel Mariño
Engenheiro de Telecomunicações - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)
“O curso engloba os principais pontos para o desenvolvimento com FPGA. A demonstração dos recursos disponíveis no Quartus Prime e os exemplos em Verilog tornaram o aprendizado muito mais fácil. Pretendo utilizar esta bagagem para explorar os recursos da MAX10 para aplicações embarcadas rodando um softcore."
Diego Nagai
Engenheiro
"Gostaria de parabenizar toda a equipe da Macnica DHW por proporcionar um ótimo curso. Excelente treinamento com um material muito completo. Já consegui fazer um projeto de cálculo do máximo divisor comum em Verilog com os conhecimentos que obtive. A tecnologia FPGA Intel tem um imenso poder, pois conseguimos descrever hardware e rodá-los de forma simultânea, excelente para aumentar eficiência e performance. Uma incrível tecnologia que cada vez mais vai estar presente no mercado."
Bruno de Mello
Estudante, Univali