Somos a Macnica DHW, subsidiária na América do Sul do grupo Macnica, Inc, o maior distribuidor de semicondutores do Japão e o quinto maior do mundo.

Nos consolidamos no cenário brasileiro de distribuição de semicondutores e de desenvolvimento de projetos com grandes clientes, nos mais diversos mercados envolvendo IoT, HPC e AI.

Desde 2020 somos o Centro de Excelência Intel para AI e HPC na América Latina.

Temos diversos projetos pelo mundo em áreas como veículos autônomos, cidades inteligentes, Indústria 4.0, robótica e Braintech.

E como parte de uma corporação global, com um objetivo alinhado de impactar positivamente a Sociedade e a Economia através do uso de tecnologias disruptivas, também colaboramos com os demais times de desenvolvimento da Corporação, na Ásia, Europa e EUA.

 

A Macnica DHW trouxe com exclusividade para o Brasil a Beabloo, empresa espanhola que desenvolveu uma solução inovadora para o mercado de varejo.

A solução Active Customer Intelligence Suite (ACIS), promove a transformação digital da loja física, cobrindo toda a jornada do cliente através da vitrine digital.

A solução automatiza todo o sistema de propaganda. Desta forma, vitrines digitais podem mostrar o produto que mais se adequa ao potencial cliente que está em frente à vitrine.

São muitas as possibilidades desta solução inovadora que pode aumentar o retorno sobre os investimentos em publicidade em até 350%.

A ACIS cobre toda a jornada do cliente, desde o momento em que o potencial cliente entra em seu espaço de varejo, descobre e interage com seus produtos, até que ele efetua uma compra e se torna um cliente frequente.

Isso é feito através de uma série de soluções digitais integradas que ajudam você a se comunicar com seus clientes, analisá-los e desenvolver experiências automatizadas e personalizadas.

Para isso, a Beabloo aposta em 3 pilares: Comunicar, Coletar e Analisar Dados, e Automatizar e Melhorar!

Deixe aqui seus dados para que o nosso comercial entre em contato: