Somos a Macnica DHW, subsidiária na América do Sul do grupo Macnica, Inc, o maior distribuidor de semicondutores do Japão e o quinto maior do mundo.

Nos consolidamos no cenário brasileiro de distribuição de semicondutores e de desenvolvimento de projetos com grandes clientes, nos mais diversos mercados envolvendo IoT, HPC e AI.

Desde 2020 somos o Centro de Excelência Intel para AI e HPC na América Latina.

Temos diversos projetos pelo mundo em áreas como veículos autônomos, cidades inteligentes, Indústria 4.0, robótica e Braintech.

E como parte de uma corporação global, com um objetivo alinhado de impactar positivamente a Sociedade e a Economia através do uso de tecnologias disruptivas, também colaboramos com os demais times de desenvolvimento da Corporação, na Ásia, Europa e EUA.


Icetana

Uma solução disruptiva para o seu sistema de segurança.

A solução da Icetana, sinaliza situações anormais que estejam ocorrendo em tempo real, através de um sistema que associa inteligência artificial ao monitoramento por vídeo.

O sistema de vigilância de uma grande instalação exibe imagens de dezenas de câmeras e é impossível para humanos monitorar todas essas imagens ao mesmo tempo. Além disso, a maioria dos sistemas de câmeras de segurança atuais acabam sendo úteis somente após a ocorrência de um incidente.

Para melhorar o sistema, a solução aprende os movimentos registrados por cada câmera e adquire julgamento do que são situações normais e anormais.

Assim, ao exibir apenas a imagem da câmera na qual ocorreu uma anormalidade, o responsável pelo monitoramento por vídeo pode se concentrar apenas na visualização da imagem exibida em tempo real, sendo muito mais assertivo na tomada de decisão.

Se você é responsável ou trabalha na segurança de locais como:
Shoppings, Portos, Aeroportos, Bancos, Condomínios, e Construtoras, essa Solução é para você!

Deixe aqui seus dados para que o nosso comercial entre em contato: