Somos a Macnica DHW, subsidiária na América do Sul do grupo Macnica, Inc, o maior distribuidor de semicondutores do Japão e o quinto maior do mundo.

Nos consolidamos no cenário brasileiro de distribuição de semicondutores e de desenvolvimento de projetos com grandes clientes, nos mais diversos mercados envolvendo IoT, HPC e AI.

Desde 2020 somos o Centro de Excelência Intel para AI e HPC na América Latina.

Temos diversos projetos pelo mundo em áreas como veículos autônomos, cidades inteligentes, Indústria 4.0, robótica e Braintech.

E como parte de uma corporação global, com um objetivo alinhado de impactar positivamente a Sociedade e a Economia através do uso de tecnologias disruptivas, também colaboramos com os demais times de desenvolvimento da Corporação, na Ásia, Europa e EUA.


InnerEye

A tecnologia Braintech da InnerEye utiliza ondas cerebrais de especialistas para ajudar nos algoritmos de Inteligência Artificial a adquirir uma acurácia ainda maior em situações muito complexas em que a abordagem tradicional de IA não funciona tão bem.

Conecta a expertise humana diretamente a rede de IA fornecendo informações que otimizam o tempo e aumentam a produção de forma rápida e simples. 

ARTE-INNEREYE

A tecnologia é utilizada em vários campos, como verificações de segurança, inspeções visuais em fábricas, assistência diagnóstica em atendimento médico, entre outros.

Deixe aqui seus dados para que o nosso comercial entre em contato: