Somos a Macnica DHW, subsidiária na América do Sul do grupo Macnica, Inc, o maior distribuidor de semicondutores do Japão e o quinto maior do mundo.

Nos consolidamos no cenário brasileiro de distribuição de semicondutores e de desenvolvimento de projetos com grandes clientes, nos mais diversos mercados envolvendo IoT, HPC e AI.

Desde 2020 somos o Centro de Excelência Intel para AI e HPC na América Latina.

Temos diversos projetos pelo mundo em áreas como veículos autônomos, cidades inteligentes, Indústria 4.0, robótica e Braintech.

E como parte de uma corporação global, com um objetivo alinhado de impactar positivamente a Sociedade e a Economia através do uso de tecnologias disruptivas, também colaboramos com os demais times de desenvolvimento da Corporação, na Ásia, Europa e EUA.

 

A solução da Senspider é voltada para a manutenção preditiva.

Terminal de aquisição e processamento de dados capaz de processar algoritmos de 

inteligência artificial machine learning ideal para aplicações de Indústria 4.0

 

Trata-se de um dispositivo compacto que através do processamento dos dados coletados é capaz de gerar muitos benefícios como:

Isso faz com que a empresa ganhe:

Se você quer aumentar o lucro da sua fábrica, você precisa ter uma fábrica inteligente, para isso, é preciso implementar um programa de manutenção preditiva, e a Senspider é a melhor opção do mercado.

Deixe aqui seus dados para que o nosso comercial entre em contato:​