Transporte Inteligente Compartilhado: Empresa realiza MVP no Perini City Lab
Go Moov realiza o MVP do seu aplicativo para validar o compartilhamento das e-bikes e patinetes elétricos

Transporte Inteligente Compartilhado: Empresa realiza MVP no Perini City Lab

A Go Moov, empresa de compartilhamento de veículos elétricos, especializada em mobilidade inteligente para curtas distâncias, está realizando no Perini City Lab o MVP do seu aplicativo para validar o compartilhamento das e-bikes e patinetes elétricos.  

O projeto tem como foco favorecer o transporte inteligente compartilhado, começando pelo Município de Joinville e, em breve, chegando em todo o Brasil.  

A Go Moov possui três pontos dentro do Perini Business Park onde o usuário retira e entrega os veículos:  

  • Na entrada do Parque
  • No estacionamento do restaurante ECatarina  
  • No hall do Ágora Tech Park  

É possível alugar as e-bikes ou patinetes elétricos mediante cadastro no aplicativo GOMOOV sendo debitado do cartão de crédito R$ 1,00 no primeiro minuto e após esse período R$ 0,10 por minuto de uso.

Ao deixar o veículo nos pontos sinalizados, a equipe da Go Moov aplicará uma rápida pesquisa sobre a experiência dos equipamentos.  

O Perini Business Park é o maior parque empresarial multisetorial da América do Sul e está instalado na cidade de Joinville, em Santa Catarina. 

São mais de 2,8 milhões de metros quadrados de terreno que abriga centenas de empresas nacionais e multinacionais. 

O Perini City Lab, iniciativa do Ágora Tech Park, é um laboratório para desenvolvimento, testes, validações e demonstração de soluções para Cidades Inteligentes, que utiliza a infraestrutura do Perini Business Park para oferecer um ambiente privado e único no país para empresas que queiram criar e testar seus produtos, simulando as reais condições de um centro.

O Perini City Lab é considerado o primeiro one-stop-shop do Brasil para smart cities.  

Empresas que possuem projetos voltados para Cidades Inteligentes e tem interesse em fazer testes, simulações, ou mesmo o desenvolvimento do próprio projeto, vão encontrar no Perini City Lab o local perfeito.

Macnica DHW– Gestora Perini City Lab 

A Macnica DHW tem foco em distribuição de semicondutores e desenvolvimento de soluções IoT, onde já é referência mundial em áreas como Cybersecurity, Autonomous Vehicles, Robotics, AI e IIoT.  

A empresa é também o Centro de Excelência Intel para Artificial Intelligence (AI) e High-Performance Computing (HPC) na América Latina.

Leia mais: Centro de Excelência Intel

Conheça algumas das tecnologias que a Macnica DHW oferece para o mercado de mobilidade: 

Tecnologia GNSS para Indústria de eMobility 

Rastreamento: Prevenção e gerenciamento de riscos em tempo real 

Cansado de rodar pela cidade a procura de uma vaga para o seu carro? 

IoT em todo lugar 

Fechar Menu