Vaga de Trabalho: Assistente Comercial

Vaga de Trabalho: Assistente Comercial

A Macnica DHW está com mais uma vaga de trabalho aberta.

Venha fazer parte do nosso super time!

Local de trabalho: Sede Macnica DHW ( Florianópolis)

Descrição: A Macnica DHW é uma distribuidora de componentes eletrônicos e provedora de soluções IoT, pertencente ao grupo japonês Macnica Inc.

Somos referência mundial em áreas como Cybersecurity, Autonomous Vehicles, Robotics, AI, IIoT e Automação comercial/bancária.

A Macnica DHW é gestora do Projeto Perini City Lab, uma iniciativa do Ágora Tech Park, que utiliza a infraestrutura do Perini Business Park para oferecer um ambiente privado e único no país, para o desenvolvimento de soluções voltadas à temática de cidades inteligentes.

Somos também o Centro de Excelência Intel no Brasil para Inteligência Artificial e Plataformas de Aceleração por Hardware (baseadas em FPGA).

Atividades do cargo:

  • Apoio na gestão e acompanhamento dos processos de venda e de projetos da Distribuição.
  • Acompanhamento/condução de reuniões e grupos de trabalho para preparação de atas e relatórios;
  • Apoio nos processos de prospecção e preparação de novos projetos;
  • Apoio na gestão de vendas: processos de cotações dos projetos;
  • Apoio às atividades previstas no Planejamento Estratégico da Distribuição;
  • Interface de relacionamento com os diversos players de cada projeto (Macnica, clientes, parceiros);
  • Automatização de planilhas e processos para controle interno;
  • Gestão do conhecimento do projeto.

Requisitos da vaga:

  • Domínio das ferramentas do pacote office (nível intermediário), em especial Excel (Google Sheets);
  • Disponibilidade para trabalhar 20 ou 40 horas semanais em horário comercial;
  • Áreas de conhecimento desejadas: administração, gestão de projetos, gestão de processos, comunicação e relacionamento, customer success, tecnologia/eletrônica.

Skills desejadas:

  • Expertise com planilhas e automatização no Google Sheets;
  • Facilidade para lidar com diversas demandas, projetos, empresas e pessoas diferentes;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Experiência em lidar com diferentes documentos, informações e dados;
  • Conhecimentos em gestão (vendas, administrativa, financeira e gestão do conhecimento);
  • Organização e gostar de trazer soluções para uma melhor gestão do ambiente de trabalho e dos processos. Deve conseguir organizar-se bem para atender às demandas de várias frentes diferentes concomitantemente. O trabalho requer muita atenção e foco, dado o volume de demandas diferentes e atendimento à muitas pessoas;
  • Proatividade e vontade de aprender e se desenvolver são essenciais;
  • Ser “antenado”, estar atento a tudo e a todos, capaz de identificar oportunidades e dificuldades;
  • Saber lidar com pessoas e seus desejos, canalizando os esforços para o interesse coletivo;
  • Inglês é um diferencial.

Diferenciais da vaga:

  • Contato com empreendedores;
  • Poder auxiliar no desenvolvimento de um dos setores que mais crescem no mercado (distribuição, inovação, tecnologia);
  • Trabalhar em um ambiente inovador e próximo à região universitária;
  • Fazer parte de um grupo multinacional japonês;
  • Possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Data de início prevista: 01/02/2021

Envie o seu currículo para nós: rh@macnicadhw.com.br