Alium

Bateria recarregável não é somente um item essencial para uma gama de produtos, mas também vital, por isso, é preciso contar com alta qualidade.

A Alium Batteries desenvolve baterias recarregáveis de alto desempenho e confiabilidade.

A fabricante possui baterias com custo competitivo, tecnologia avançada, controle de qualidade rigoroso, segurança, peso mais leve e vida útil mais longa.

As baterias Alium se destacam em aplicações como:

Werables: Smart Watch e Bomba de Insulina Digital

A bateria de polímero de lítio possui alta densidade de potência e ampla faixa de capacidade. É muito leve e oferece grande vida útil, o que torna o produto ideal para novas soluções wearables e dispositivos médicos para diversas aplicações.

Além disso, a Alium pode projetar soluções seguras e confiáveis para atender às suas especificações. Ela tem a capacidade de projetar uma micro bateria de polímero de lítio para atender às necessidades específicas do seu microproduto.

Smart Watch e Bomba de Insulina DigitalSmart Watch e Bomba de Insulina DigitalSmart Watch e Bomba de Insulina Digital
Smart Watch e Bomba de Insulina Digital

Rastreamento (dispositivo IOT)

A bateria de dióxido de manganês de lítio (bateria Li-MnO2), tem capacidade de operar em uma ampla faixa de temperatura. É uma bateria leve, de alta confiabilidade e com vida útil de 15 anos.

Possui uma ampla gama de aplicações como por exemplo: para alimentação de dispositivos de rastreamento, equipamentos de segurança, podendo ser utilizado em todos os tipos de dispositivos eletrônicos.

Rastreamento

Equipamentos eletrônicos

Para estes dispositivos mais robustos, as baterias de íon de lítio (Li-ion) com características de alta densidade de energia, alta capacidade, peso leve e alta potência são indicadas.

A tensão das baterias do tipo cilíndrico é de até 67V. Sem contar que as baterias de íon de lítio são um dos tipos mais populares de bateria recarregável para projetos industriais e dispositivos eletrônicos usados ao ar livre, como os de jardinagem, por exemplo.

Equipamentos eletrônicos

Dentre os produtos destacamos: