A Macnica DHW faz parte do Systems Integrator Partnership Program, um programa de parceria Arduino para Integradores de Sistemas, no qual podemos acelerar o processo de desenvolvimento da sua solução IoT e IA baseada em Arduino Pro.

 

A tecnologia Arduino PRO está presente em diversos mercados como:

As possibilidades são infinitas e estes são apenas alguns exemplos de mercado onde o Arduino PRO pode atuar.

Arduino PRO

Arduino PRO está presente em diversos mercados. (Fonte: Arduino PRO)

O Arduino PRO foi criado para atender as demandas dos engenheiros profissionais para o desenvolvimento de produtos comerciais. Ele permite que empresas de qualquer tamanho explorem o potencial da Inteligência Artificial (IA) e do IoT.

Desta forma, os engenheiros profissionais incorporam o Arduino em suas soluções, aproveitando uma ampla gama de opções de conectividade embarcada, baixo consumo de energia e alto padrão de segurança.

A linha Arduino PRO foi projetada para permitir que as empresas conectem com rapidez e segurança sensores remotos à lógica de negócios em uma plataforma simples de desenvolvimento de soluções IoT, transferindo a produtividade e a criatividade que os hobbistas desfrutam com o Arduino para o mundo dos negócios.

O objetivo é ajudar as empresas a transformar seus modelos de negócios com IoT, fornecendo hardware IoT robusto e plataformas SaaS (Software as a Service).

Outra vantagem é que o Arduino PRO pode suportar todo o ciclo de vida de desenvolvimento, produção e operação, desde hardware e firmware até aplicativos de low code, nuvem e mobile.

A tecnologia utilizada no Arduino PRO apresenta 3 pilares de segurança para tornar o seu produto ainda mais confiável, que são:

É uma tecnologia que tem muito a crescer e a Macnica DHW pode te auxiliar a crescer junto!

Mais de 30 milhões de usuários anualmente

Mais de 1 milhão usuários / desenvolvedores

8 milhões de visitas por

mês a arduino.cc