You are currently viewing Solução para visão computacional baseada em IA e com aceleração em FPGA.

Solução para visão computacional baseada em IA e com aceleração em FPGA.

A Megh Computing é uma empresa que fornece solução para visão computacional baseada em IA (Inteligência Artificial) e com aceleração em FPGA. 

As principais características desta solução é oferecer um hardware para computação de visão computacional com alta capacidade de processamento, oferecendo um sistema com grande flexibilidade, permitindo a implementação de partes de um algoritmo complexo sejam efetuadas em CPU, GPU ou FPGA.  

Permite ainda que parte do processamento seja feito localmente e parte na nuvem, seja em uma nuvem pública ou privada, ou que o processamento completo seja dividido entre 03 combinações possíveis:

1 – FPGAs

2- FPGAs + GPUs

3 – FPGAs + GPUs + CPUs

Permite acelerar e portar para FPGA, GPU e CPU algoritmos desenvolvidos em diversas plataformas, como TensorFlow, Caffe, Keras+TensorFlow, OpenVINO, entre outros. 

Oferece hoje o menor custo de processamento por frame/segundo disponível no mercado, com o menor tempo de desenvolvimento.

As soluções Megh Computing podem ser usadas em qualquer aplicação que precisa de visão computacional, tais como: 

– Prevenção de perdas em lojas atacadistas,  

– Verificação do uso de máscara e distanciamento social 

– Sistemas de segurança autônoma por imagem 

– Inspeção visual de peças e produtos 

– Inspeção visual  de estoques ou qualquer outra aplicação que requeira o uso de visão computacional com maior capacidade e com muitas câmeras. 

Saiba mais informações sobre a Fabricante neste Vídeo