Você está visualizando atualmente Macnica DHW participa da discussão sobre Cidades Inteligentes do GCI
O encontro contará com a presença do Diretor Global da INTEL na área de Smart Cities, Sajid Khan.

Macnica DHW participa da discussão sobre Cidades Inteligentes do GCI

Compartilhe

O Presidente da Macnica DHW, Fábio P. de Sousa, será um dos participantes da reunião do Grupo WTC de Cidades Inteligentes (GCI), que ocorrerá amanhã (08).

O Grupo é composto por empresas líderes em seus mercados e que buscam aumentar a competitividade da sua região em relação ao mercado mundial. 

O encontro que contará com o Diretor Global da INTEL na área de Smart Cities, Sajid Khan, tem como objetivo trazer conhecimento, casos e soluções que estão sendo desenvolvidas para Smart Cities. 

O tema central do debate: Smart Thinking, Inteligência Artificial, é uma das áreas de atuação da Macnica DHW, empresa que atua no desenvolvimento de soluções IoT e que é referência mundial em Cybersecurity, Autonomous Vehicles, Robotics, AI e IIoT.  

Sobre o GCI:

O GCI faz parte do Programa WTC de Competitividade: uma iniciativa que promove a discussão dos principais gargalos que atrapalham a competitividade das empresas brasileiras. Trata-se de um ambiente colaborativo e propositivo que possa fomentar a construção de caminhos, abordagens e ações visando acelerar e materializar a implantação do conceito de cidades inteligentes na região Sul.

Mais informações: wtccuritiba.com.br

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.