A EDAC projeta e fabrica conectores customizados e prontos para uso.

A fabricante que possui alto padrão de qualidade, oferece uma ampla gama de produtos, incluindo Card Edge, Rack e Painel, RJ45, USB e Firewire, soquetes PLCC e D-Subs.

Os produtos EDAC atendem o mercado industrial, de comunicação, consumer, energia, médico, controle de processos, de transporte, ambientes hostis e conectores customizados.

Quer sua necessidade seja totalmente customizada, semipersonalizada, aprimorada ou que você precise substituir uma peça em fim de vida útil, a EDAC pode resolver problemas e fornecer soluções para garantir que você obtenha o produto certo para sua aplicação.

Industrial

Os conectores EDAC oferecem desempenho superior para maximizar a eficiência operacional em ambientes industriais robustos.

Muitas vezes as soluções personalizadas desempenham um papel importante para garantir a produtividade máxima nas condições mais exigentes.

Os conectores EDAC robustos e construídos para durar são amplamente usados em automação de processos, manuseio de materiais, robótica, painéis de controle e distribuição de energia.

Consumidores

Os conectores EDAC fazem parte do seu dia a dia e ajudam a conectar o seu mundo por meio de seus dispositivos eletrônicos.

A EDAC tem desde portas USB para carregamento e transferência de dados. Até portas HDMI fornecendo vídeo de alta velocidade. Sem esquecer os conectores RJ45 que trazem a internet à sua porta.

Transporte

A EDAC oferece uma ampla seleção de conectores para aplicações de transporte, isso inclui transporte de massa, ferrovia, equipamento marítimo e off-road.

Este setor exige conectores robustos, muitas vezes personalizados para o projeto, que podem suportar os ambientes mais adversos, ao mesmo tempo em que oferecem desempenho excepcional.

Quer seja iluminação, sensores de porta, dispositivos de sinalização, controles do motor ou sistemas de freio, os conectores de transporte EDAC resistem a condições rigorosas e ao teste do tempo.