Você está visualizando atualmente Conheça mais sobre a poderosa fabricante chinesa Nuvoton

Conheça mais sobre a poderosa fabricante chinesa Nuvoton

Compartilhe

A Nuvoton é uma fabricante chinesa que está entre os top 5 na China e é uma das primeiras a trabalhar com tecnologia ARM. Possui em seu portifólio linhas mais simples de 8 bits, como a família 8051 e microcontroladores ARM M0 para aplicações simples e de baixo custo.

Para outras aplicações conta com as famílias ARM M4 e M23, sendo a M23 muito recomendada para aplicações que envolvam segurança por terem uma divisão no tratamento dos dados seguros e não seguros.

No diagrama abaixo do leitor de digital, utilizado em aplicações de controle de acesso e/ou fechadura eletrônica, estas aplicações trabalham com dados de acesso restrito, como as digitais autorizadas ao abrir a fechadura, e dados que não requerem tamanha segurança, como o display. Para implementar esse sistema pode-se usar dois microcontroladores, um para a área segura e outro para a área não segura ou apenas um microcontrolador como o M2351.

Saiba mais sobre a NUVOTON:

Aplicações Nuvoton

Segurança da aplicação e menor custo de produção do dispositivo

Webinar Nuvoton

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.