A GigaDevice é um fabricante de Microcontroladores ARM M3, M4 e M23 de alta performance, baixo consumo e ótimo custo-beneficio, compatíveis pinos a pino com outros fabricantes.

São adequados para uma ampla gama de aplicações, incluindo controle industrial, interfaces de usuário, acionamentos de motor, monitores de potência e sistemas de alarme, consumer e sistemas portáteis, controle para sistemas solares fotovoltaico, painéis touch, periféricos de PC, entre outros.

É uma fabricante de memórias Flash NOR SPI, NAND SPI, NAND paralela de alto desempenho.

A nova linha de microcontroladores da GigaDevice, MCUs com o núcleo Arm® Cortex®-M23 para sistemas embarcado, é bastante utilizada em equipamentos que exigem medição de alta precisão como: módulos ópticos, conversores fotoelétricos, redes de fibra ótica, sistemas de estações base, instrumentos de precisão, sistemas de controle e automação industrial.

Esse tipo de aplicação é visto em equipamentos de ponta, como módulos ópticos, conversores fotoelétricos, redes de fibra ótica, sistemas de estações base, instrumentos de precisão, sistemas de controle e automação industrial.