Rede Ethernet Industrial mais segura e robusta.
ADI Chronous ™ é o portfólio líder de soluções de conectividade Ethernet Industrial da borda-para-empresa (edge-to-enterprise). Foi projetado especificamente para acelerar o caminho de quem quer fazer parte da Indústria 4.0.

Rede Ethernet Industrial mais segura e robusta.

Um dos mercados que tem crescido fortemente na busca por redes industriais mais seguras e robustas é o chão de fábrica.

A demanda por coleta de dados é algo crescente em praticamente todos os mercados.

Um sistema que suporte um alto volume de dados é a base para o aumento da produtividade, ou seja, dados ricos levam informações de forma rápida e eficiente ao gestor.

Para esta demanda, a Macnica DHW tem a solução ADI Chronous da Analog Devices.

ADI Chronous

ADI Chronous™ é o portfólio líder de soluções de conectividade Ethernet Industrial da borda-para-empresa (edge-to-enterprise).

Ele foi projetado especificamente para acelerar seu caminho para a Indústria 4.0.

Sendo assim, a ADI aproveitou sua profunda experiência de domínio e tecnologias avançadas para ajudar os parceiros a conectar os dispositivos industriais e redes do futuro.

As soluções da ADI garantem que os dados críticos do cliente sejam entregues de forma confiável em toda a sua aplicação, assegurando ainda conectividade contínua e eficiência operacional.

Além disso, as soluções ADI Chronous resistem aos ambientes mais difíceis e críticos em termos de tempo.

O caminho para a indústria 4.0

A infraestrutura de comunicações é a espinha dorsal da fábrica conectada. Ela apresenta muitas oportunidades importantes no caminho para a Indústria 4.0.

Então, à medida que as redes mudam do legado Fieldbus para Ethernet industrial, vários desafios surgem nas fases de projeto e implementação.

Desenvolver soluções de Ethernet industrial à prova de futuro, robustas e escaláveis é uma tarefa demorada e que consome muitos recursos.

Desta forma, é necessário um pivô em conjuntos de habilidades e base de conhecimento.

Com esse conjunto é possível arquitetar sistemas que garantam a integração de dados, sincronização e interoperabilidade do sistema.

Para isso, existe um parceiro confiável que pode ajudar nesta tarefa: os dispositivos analógicos.

Além disso, eles podem auxiliar no projeto e desenvolvimento de soluções Ethernet robustas e contínuas.

Benefícios dos produtos ADI Chronous ™

O conjunto de produtos Ethernet Industrial foi projetado para conectar o mundo real às redes da fábrica e à nuvem.

Esse conjunto inclui tecnologias, soluções, software e recursos de segurança.

A ADI tem 50 anos de experiência no fornecimento de conectividade industrial às fábricas e tecnologias de Ethernet industrial.

Assim, utiliza sua expertise para resolver os grandes desafios em torno da conectividade perfeita e segura da borda à nuvem.

Os produtos Ethernet industrial incluem switches, transceptores físicos, controladores e módulos de interface de rede com pilhas de protocolo de software completas.

Nesse sentido, os produtos foram projetados para oferecer suporte ao desenvolvimento de sistema escalonável e flexível.

O portfólio ADI Chronous ™ oferece contagem de portas múltiplas, baixo consumo de energia e largura de banda flexível.

Por serem multiprotocolos, essas soluções são compatíveis com todos os protocolos existentes. Ao mesmo tempo que fornecem a capacidade de garantir o futuro dos recursos do TSN.

Para chegar ao mercado rapidamente, com resultados previsíveis e confiáveis, desenvolver um projeto com as robustas soluções Ethernet Industrial da ADI, é o melhor caminho.

Rede sensível ao tempo (TSN) com ADI Chronous

As soluções ADI Chronous são projetadas para atender aos requisitos de rede sensível ao tempo (TSN) e Ethernet determinística.

Nesse sentido, rede sensível ao tempo, ou TSN, refere-se a um grupo de padrões IEEE 802.1™ e IEEE 802.3™, que são protocolos que foram desenvolvidos para fornecer desempenho determinístico dentro da Ethernet padrão.

Trata-se de um padrão universal que está sendo desenvolvido ao nível de indústria para eliminar problemas de interoperabilidade entre protocolos.

Ele permite que os protocolos atuais compartilhem redes, além de fornecer comunicação determinística confiável e escalabilidade entre aplicativos, larguras de banda e empresas até o nó de extremidade.

Dado que o padrão TSN está quase finalizado, agora é a hora de implantar praticamente a Ethernet padrão (com as extensões TSN) em aplicativos de missão crítica em tempo real.

Em seguida, novos hardware e software serão necessários para oferecer suporte a todos esses recursos do TSN.

Ao mesmo tempo que, a ADI Chronous é a solução ideal para soluções escaláveis ​​e robustas projetadas para facilitar a implantação.

ADI Chronous Software Suite para desenvolvimento rápido e operação contínua

O portfólio ADI Chronous é suportado por uma série de elementos de software que simplificam a adoção e aumentam a confiabilidade de cada oferta de produto.

Ou seja, suportando vários protocolos, a ADI oferece uma escolha de pilhas de protocolo de software totalmente testadas e verificadas, prontas para produção, que acompanham o hardware ADI.

De drivers de software host à APIs e ferramentas de desenvolvimento, a ADI tem o software necessário para tornar rápida e simples a adoção de novos padrões e tecnologias.

Para quem quer fazer parte e acompanhar a evolução da Indústria 4.0, utilizar as soluções da ADI Chronous é um grande e importante passo.

Coletar e tratar dados de forma segura, com agilidade e eficiência, é essencial para a melhor tomada de decisão, mesmo estando longe do chão da fábrica.

Saiba mais sobre a Analog Devices