Você está visualizando atualmente ASUS IoT é a nova fabricante do portifólio Macnica DHW

ASUS IoT é a nova fabricante do portifólio Macnica DHW

Compartilhe

ASUS IoT oferece um portfólio abrangente de hardware, software e Internet das Coisas ( IoT) sob medida e soluções de inteligência artificial (IA). A ASUS é membro associado da Intel® IoT Solutions Alliance.

Faz parte agora do portifólio da Macnica DHW mais uma líder global no seu mercado. Trata-se da fabricante ASUS que possui mais de 5.000 profissionais de P&D e 1.000 Centros de Serviços espalhados em 98 países.

A ASUS IoT oferece um portfólio abrangente de hardware, software e Internet das Coisas ( IoT) sob medida e soluções de inteligência artificial (IA) para apoiar o desenvolvimento de aplicações em curto tempo de colocação no mercado e que são totalmente integradas e com ótimo custo-benefício.

A Asus desenvolve e fabrica placa principal industrial, mini PC, intelligent edge computer, single board computer, placas próprias Tinker e aceleradores de IA.

Os seus produtos são amplamente utilizados no mercado industrial, gaming, healthcare, smart home, comércio, hotéis, centros de eventos, agência de viagens.

Todos os seus produtos contam com:

  • Desenvolvimento de recursos de design de hardware e de software
  • Controle de qualidade excepcional para confiabilidade, compatibilidade e segurança
  • Design térmico eficiente e proteção de energia
  • Garantia de disponibilidade do produto
  • Soluções de plataforma x86 e ARM

A ASUS é membro associado da Intel® IoT Solutions Alliance, uma das associações mais confiáveis do mundo para o fornecimento de soluções IoT e pioneira no mercado.

A associação representa um relacionamento próximo entre a ASUS e a Intel e permite que a ASUS forneça aos clientes melhores estratégias, suporte e inovação contínua.

Assista o vídeo.

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.