Live Earth é uma ferramenta de sincronização de dados que mescla milhões de fontes de dados em tempo real e dados de séries temporais em um mapa de visualização de dados interativo e intuitivo.

É uma plataforma de servidor de eventos que atende às necessidades de vários setores, como ferramenta para implementação de sistemas de monitoramento em tempo real, predição de sinistros, análise de dados e eventos passados.

A plataforma fornece um nível aumentado de visualização de inteligência de negócios com alertas em tempo real para situações críticas, permitindo que as organizações respondam rapidamente, o que aumenta a segurança e melhora a eficácia operacional.

Ao reunir dados de várias fontes, sensores e sistemas que incluem indicadores de negócios, fontes de dados internas e externas, clima, câmeras de tráfego, dispositivos IoT, transporte, gerenciamento de vídeo e muito mais.

Com toda esta tecnologia e monitoramento, as organizações podem tomar melhores decisões com maior conhecimento e insights (como nunca puderam antes!).