Next_Biometrics


A NEXT Biometrics fornece tecnologia avançada de sensor de impressão digital que oferece segurança e precisão incomparáveis para a melhor experiência de usuário possível nos mercados de smart card, identificação governamental, controle de acesso e notebook.

O princípio patenteado NEXT Active Thermal™ da empresa permite o desenvolvimento de sensores de impressão digital grandes e de alta qualidade em formatos rígidos e flexíveis.

Ao desenvolver e comercializar produtos de impressão digital grandes, econômicos e de alta segurança, a NEXT Biometrics fornece os meios para substituir senhas, códigos PIN, assinaturas, IDs com foto e chaves físicas pelas chaves definitivas de segurança e conveniência – as impressões únicas do dedo humano.

Essa solução atende as necessidades dos principais integradores de sistemas e fabricantes de dispositivos dos mercados de:

Leitores de impressão digital

Leitores de impressão digital

Leitores de impressão digital ergonômicos, lindamente projetados e conectados por USB com caixa de metal para login único (SSO) e aplicações empresariais.

Sensores de impressão digital

Sensores de impressão digital

A escolha perfeita para a criação de soluções de autenticação biométrica seguras e fáceis de usar.