Você está visualizando atualmente Mundo pós-pandemia: Soluções IA para melhorar a experiência do usuário nas viagens
Webinar: Soluções IA para melhorar a experiência do usuário nas viagens

Mundo pós-pandemia: Soluções IA para melhorar a experiência do usuário nas viagens

Compartilhe

A Gorilla, empresa parceira da Macnica que desenvolve algoritmos de Inteligência Artificial para análise de video, irá realizar um webinar sobre Soluções IA para melhorar a experiência do usuário nas viagens.

O webinar que acontece no dia 07 de outubro, terá como foco as soluções de ponta da Gorilla para IA, que irão ajudar na retomada das viagens, bem como, na restauração da confiança dos passageiros.

Serão discutidas medidas de controle da pandemia em centros de transporte e o gerenciamento de questões de saúde durante as viagens.

A Gorilla além de apoiar os passageiros nesta retomada das viagens, visa promover bolhas de viagens seguras (termo criado durante a pandemia, que significa um grupo de pessoas que podem ficar junto, sem se misturar com outras pessoas) e ativar as atividades econômicas para os setores de viagens e turismo.

Tópicos que serão abordados:

  • Processo simplificado de emissão de bilhetes com foco no auto atendimento
  • Medidas de prevenção de pandemia em aeroportos, estações de trem e portos marítimos
  • Manter o interior de trens, aviões e navios de cruzeiro seguro
  • Garantir a saúde e segurança dos funcionários e trabalhadores essenciais

Operadores de transporte e integradores de sistema que estão tentando criar experiências de viagem seguras em um mundo pós-pandemia não devem perder este webinar!!!!

Data 07 de Outubro

Horário: 15 horas ( horário de Brasília)

Para fazer sua inscrição no webinar, clique aqui:

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.