Os itens ON Semiconductor relacionados a sensores de imagem da linha Aptima estão disponíveis no nosso portifólio.

 Sensor de Imagem

O sensor de imagem permite um crescimento massivo em dispositivos IoT de Visão (Vision IoT) nos setores industrial e de consumo. Sendo aplicado desde automação a robôs, segurança a Intelligent Traffic Systems (ITS), visão de máquina a aplicações médicas, drones a sistemas de assistência ao motorista.

Além de imagens RGB e vídeo, a escolha certa de sensor de imagem permite inspeção precisa, sensor de profundidade, reconhecimento de objeto e rastreamento.

Assim, adicionar sensores de imagem a dispositivos existentes aumenta significativamente a funcionalidade básica para fornecer valor aos clientes e ajudar a diferenciar os produtos.

A ON Semiconductor aproveita as tecnologias de imagem mais avançadas para fornecer o portfólio mais amplo e capaz de sensores de imagem para IoT industrial.

Em seu portifólio tem-se uma ampla lista de itens permitindo a escolha de resoluções, formatos ópticos e tecnologias (CCD, CMOS, HDR, Obturador Global, ERS, mitigação de cintilação de LED, etc.) para atender às diversas necessidades de aplicativos de IoT em muitos setores verticais.