A Panjit fabrica diodos do tipo Zener, Schottky, sinal, retificadores, pontes retificadoras, transistores de pequeno sinal, Mosfets de baixa e alta tensão e Silicon Carbide.

É uma empresa verticalmente integrada que projeta e fabrica seus próprios dies de silício e monta os componentes em fábricas próprias.

Seus produtos são utilizados em equipamentos automotivos e industriais, desde o gerenciamento de energia até à iluminação industrial.

Automotivo: Panjit oferece um amplo portfólio de dispositivos discretos para diversas aplicações automotivas. Essas peças são identificadas com um “-AU” no final do número da peça; garantia de qualificação com AEC-Q101 e suporte de documentos PPAP.

Industrial: Os componentes eletrônicos fabricados pela Panjit ajudam a otimizar o desempenho do consumo de energia para aplicações industriais, desde o gerenciamento de energia até a iluminação industrial.

Fonte de energia: Panjit Semiconductor fornece produtos e soluções para aplicações de fontes de alimentação internas e externas. Fornecendo melhora na eficiência energética, na estabilidade e na confiabilidade e reduzindo a corrente de fuga para controladores AC-DC, controladores DC-DC e conversores.