Você está visualizando atualmente Sistema de câmera IA para rastrear, classificar e distribuir mercadorias
Case: Solução IA para rastreamento, classificação e distribuição eficaz de pacotes

Sistema de câmera IA para rastrear, classificar e distribuir mercadorias

Compartilhe

A integração da placa única ASUS Tinker Board com um sistema de câmera IA, viabilizam com precisão e eficiência o rastreamento, classificação e distribuição de volumes altos de mercadorias.

Uma tendência recente é usar sistemas de câmera de visão de máquina para realizar tarefas complexas, como processar pacotes para envio.

A ASUS IoT, fabricante que oferece soluções de Inteligência Artificial (IA) para apoiar o desenvolvimento de aplicações com curto tempo de colocação no mercado, totalmente integradas, divulgou o Case de um dos seus clientes onde mostra a integração do computador de placa única ASUS Tinker Board com um sistema de câmera IA.

O sistema tem como função rastrear, classificar e distribuir volumes imensos de pacotes com precisão e eficiência.

Asus Tinker Board

A ASUS Tinker Board possui uma comunidade robusta de usuários que realizam constante fóruns oficiais para compartilhar ideias.

Case ASUS Tinker Board

A ASUS IoT oferece um portfólio abrangente de hardware, software e internet das coisas sob medida (IoT) e soluções de inteligência artificial (IA).

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.