A Reflex CES projeta e fabrica placas de alta velocidade e soluções robustas para sistemas baseados em FPGAs e processadores de alta densidade.

Em seu portifólio encontra-se placas que suportam alta troca de dados com ultra baixa latência que podem ser utilizadas em data centers, processamento na borda (edge), além de aplicações que exigem alta robustez como a área industrial e militar.

Os produtos podem ser amplamente utilizados em computação de alto desempenho (HPC), aceleração de networking, trading de alta frequência, indústria, defesa e segurança.

Produtos:

System-on-Module (SoM) baseados em FPGAs

Os System-on-Modules são computadores pequenos e integrados de placa única. Na REFLEX CES, pegamos nossa ampla experiência em FPGA, combinada com nosso conhecimento embutido, e criamos Módulos perfeitamente adequados para suas necessidades. Esses SoM podem ser usados ​​em muitos aplicativos incorporados.

  • Arria® 10 SOM based on Arria® 10 SoC FPGA

Placas PCIe baseadas em FPGAs

O Peripheral Component Interconnect Express, mais conhecido como PCI Express, é um padrão de barramento de expansão de computador serial de alta velocidade. No roadmap de placas PCIe, tem-se placas baseadas em Intel® PFGA (Field Programmable Gate Array).

  • Placas Intel® Stratix 10 PCIe
  • Placas Intel® Arria 10 PCIe
  • Placas Intel® Stratix V e Cyclone V