A RFHIC projeta e fabrica componentes de RF e micro-ondas com um portfólio abrangente de produtos, de componentes discretos a amplificadores integrados de alta potência.

É um fornecedor de soluções ‘one stop shop’, capaz de desenvolver e testar os produtos personalizados dos clientes na fábrica.

Seus produtos atendem a mercados como: militar e defesa, radar, telecomunicações, estações base de telecom, 5G, energia RF e médico.

A tecnologia de RF e micro-ondas pode ser usada para diversas aplicações de radar, como radar meteorológico, radares de vigilância de aeroportos, radares militares e muito mais.

Diferentemente dos dispositivos atuais baseados em tubos (tubos de ondas, TWTs, cístrons e magnétrons), os amplificadores RFHIC de estado sólido GaN não exigem o conjunto complexo de habilidades nem o custo exigido pelos sistemas baseados em tubos.

A tecnologia GaN oferece aos usuários um maior intervalo de banda, tensão mais alta e desempenho de largura de banda combinado com maior eficiência de drenagem.