A Sanyou Relay é um dos maiores fabricantes chineses de relés eletrônicos, produzindo mais de 10.000 tipos de relés, relé de potência geral, relé de comunicação, relé de travamento magnético, relé de energia, relé automotivo.

Os produtos são amplamente utilizados em eletrodomésticos, medidores inteligentes, controle industrial, casa inteligente, instalações de comunicação, aplicações automotivas e de novas energias e outros campos.

Relé de energia geral e relé de comunicação: amplamente utilizado em eletrodomésticos, automação de escritório, casa inteligente, controle de temperatura, fonte de alimentação, equipamento industrial, máquinas-ferramenta, PLC, elevadores e escadas rolantes, instrumentos auxiliares, etc.

Relé de travamento magnético: amplamente utilizado em medidores inteligentes, iluminação inteligente, tomadas inteligentes, proteção de relé, etc.

Relé automotivo: amplamente utilizado em controle de corpo, controle de potência, controle de segurança, informações de direção e outros sistemas de controle de conveniência e conforto

Novo relé de energia: amplamente utilizado em novos veículos de energia e dispositivos de carregamento, sistemas de geração de energia fotovoltaica, etc.