SENSIRION

Sensirion é uma fabricante líder de sensores e soluções de alta qualidade para a medição e controle de umidade e de fluxos de gases e líquidos, de pressão diferencial e sensores ambientais.

As condições ambientais têm um grande impacto em nosso bem-estar, conforto e produtividade. As soluções de sensores da Sensirion fornecem dados detalhados e confiáveis sobre os principais parâmetros ambientais, como umidade, temperatura, VOCs, partículas (PM2.5) e CO2. Os sensor ambientais abrem novas possibilidades para criar dispositivos mais inteligentes que melhoram nosso conforto e bem-estar, bem como aumentam a eficiência energética em uma ampla variedade de aplicações.

Estes sensores são amplamente utilizados no mercado automotivo, industrial, médico e consumer. Os sensores de fluxo são um importante componente na fabricação dos respiradores que estão sendo utilizados no tratamento do Covid-19.

Pioneiro da inovação

Graças à tecnologia própria CMOSens®, a Sensirion foi a primeira empresa a oferecer um sensor de umidade digital de categoria automotiva com uma saída de sinal calibrada e linearizada. Como uma empresa voltada para a inovação continuam desenvolvendo outros tipos de sensores, como medidores de fluxo de massa e controladores para gases, sensores de pressão diferencial e sensores de fluxo de líquido.