Você está visualizando atualmente Dispositivos eletrônicos de consumo com experiência interativa

Dispositivos eletrônicos de consumo com experiência interativa

Compartilhe

Os dispositivos eletrônicos de consumo requerem ligação instantânea, baixo consumo de energia e conectividade a qualquer hora e em qualquer lugar. A família de produtos flash do GigaDevice e os MCUs ARM Cortex de 32 bits ajudam a permitir uma experiência instantânea e interativa ao usuário.

Solução de memória de baixo consumo de energia implementada com o deep sleep mode, baixa execução de energia e ampla faixa de Vcc não apenas prolonga a vida da bateria sem componentes adicionais, mas também economiza custos.

A integração vertical com memória e MCU, do design, fabricação à produção, acelera o tempo de lançamento no mercado e oferece vantagens únicas.

A família GD32 ™ de microcontroladores universais da GigaDevice, são dispositivos de alto desempenho, baixo consumo de energia e baixo custo disponíveis com os núcleos ARM® Cortex®-M3 ou Cortex-M4. A família de produtos incorpora a avançada tecnologia patenteada de memória gFlash da GigaDevice, oferecendo funcionalidade estendida e flexibilidade de design.

Os microcontroladores são pino a pino compatíveis com outras fabricantes do mercado, apresentam qualidade altíssima e custo competitivo.

A família GigaDevice GD32 ™ é adequada para uma ampla gama de aplicações, incluindo controle industrial, interfaces de usuário, acionamentos de motor, monitores de potência e sistemas de alarme, equipamentos para consumidores e dispositivos portáteis, controles solares fotovoltaicos, painéis de toque, periféricos de PC e muito mais.

Para aplicações um pouco mais simples a GigaDevice recomenda o microcontrolador de uso geral de 32 bits baseado no núcleo ARM® Cortex®-M23.

A família GigaDevice GD32 ™ é adequada para uma ampla gama de aplicações, incluindo controle industrial, interfaces de usuário, acionamentos de motor, monitores de potência e sistemas de alarme, equipamentos para consumidores e dispositivos portáteis, controles solares fotovoltaicos, painéis touch, periféricos de PC, bicicleta elétrica e muito mais.

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.