Você está visualizando atualmente Somos Distribuidor Exclusivo da Terasic para Universidades
Kits FPGA

Somos Distribuidor Exclusivo da Terasic para Universidades

Compartilhe

Temos o prazer de informar que a Macnica DHW é o Distribuidor Exclusivo da Terasic para Universidades!

Isso significa que agora as Universidades, Institutos Federais e Instituições de Ensino e Pesquisa têm a oportunidade de adquirir os Kits FPGA da Terasic sem a necessidade de passar pelo processo licitatório.

O que isso significa para as Universidades?

  1. Acesso Simplificado: Através da parceria exclusiva entre a Macnica DHW e a Terasic, você pode adquirir os Kits FPGA de forma simplificada e direta, economizando tempo e recursos normalmente dedicados ao processo de licitação, como por exemplo, buscar 03 orçamentos e montar o edital da licitação.
  2. Opções de Kits FPGA: A Terasic é conhecida por sua ampla gama de kits FPGA de alta qualidade, atendendo às diversas necessidades de projetos de pesquisa e ensino. Você pode escolher entre uma variedade de opções que se adequam ao seu programa acadêmico.
  3. Suporte Técnico: Além da facilidade de compra, a Macnica DHW oferece suporte técnico especializado para garantir que alunos e professores  aproveitem ao máximo os produtos Terasic, inclusive, realizando cursos de capacitação de FPGA, conhecimento em que a Macnica DHW é especialista, sendo o Centro Oficial de Treinamento  FPGA INTEL para América do Sul.

Como comprar com o Distribuidor Exclusivo da Terasic?

  1. Chame a Macnica DHW: Para iniciar o processo de aquisição de Kits FPGA Terasic, entre em contato com a nossa equipe comercial. Eles estão prontos para fornecer informações adicionais, assistência e orientação sobre as opções disponíveis.
  2. Seleção e Pedido: Com o auxílio da equipe da Macnica DHW, você poderá selecionar os kits que atendem às suas necessidades específicas da Instituição de Ensino e efetuar o pedido.
  3. Entrega Rápida: A Macnica DHW garante um processo de entrega eficiente, para que seus projetos possam progredir sem demora. Inclusive itens em estoque são entregues em até 10 dias.

Esta parceria entre a Macnica DHW e a Terasic oferece uma excelente oportunidade para expandir e fortalecer a pesquisa e o ensino em sua Instituição de Ensino e Pesquisa.

Não perca a chance de simplificar o processo de aquisição de kits FPGA de alta qualidade comprando com o Distribuidor Exclusivo da Terasic.

Para mais informações e para iniciar o processo de compra, entre em contato com a Macnica DHW.

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.