Soluções de interfaces óticas para provedores

Soluções de interfaces óticas para provedores

Telecomunicação é uma das áreas em que a Macnica atua e provê soluções, dispositivos e suporte para seus clientes.

O nosso portifólio de Fabricantes atende as necessidades do mercado com produtos de última geração, alta confiabilidade e desenvolvidos com tecnologia de ponta, além de preços competitivos.

A Fujitsu fornece soluções de componentes ópticos 100G de alto desempenho que atendem às necessidades dos clientes de redes centrais, redes metropolitanas e interconexões de Data Center. Oferece módulos ópticos de alta confiabilidade nos padrões de conexão CFP, CFP2, QSFP28, e ainda, opções de médio e longo alcance (até 40 km).

 A Eoptolink tem portfólio diversificado, são mais de 3.000 produtos, entre eles estão módulos transceptores ópticos e componentes ópticos de alto desempenho para várias aplicações TIC, como Data Center, Redes de Telecomunicações (FTTx, LTE, OTN e Transmissão), além atender sistemas de monitoramento de segurança, Smart Grid, entre outros.

Seus produtos possuem certificação internacional, como TUV, CE, UL, FDA, RoHS, REACH e EMC.

Possui módulos para conexões de 155 Mbps até 400Gbps;

Atende as necessidades de curto, médio e longo alcance, com módulos para links de até 160 km;

Dispõem de linhas que operam nas faixas de temperatura comercial (0 a 70°C) e industrial (-40 a 85°C);

Oferece módulos de baixo consumo de potência.

A Dust Photonics é uma empresa nova e que fornece transceptores ópticos de ponta voltados para provedores de Data Centers, HPC e Cloud, com custo muito competitivo.

São especialistas em soluções econômicas de curto alcance (até 500 m), com taxas de 400Gbps, 200Gbps e 100Gbps para transceptores e cabos ópticos ativos.

Oferecem opções de baixo consumo de potência, como o transceptor 100G QSFP28 SR4, que consome uma potência máxima de 1,73 W, muito inferior a outros produtos similares concorrentes.

Informação adicional : Eficiência em alta transmissão de dados e longas distâncias para aplicação em Data Centers