Você está visualizando atualmente Soluções de interfaces óticas para provedores

Soluções de interfaces óticas para provedores

Compartilhe

Telecomunicação é uma das áreas em que a Macnica atua e provê soluções, dispositivos e suporte para seus clientes.

O nosso portifólio de Fabricantes atende as necessidades do mercado com produtos de última geração, alta confiabilidade e desenvolvidos com tecnologia de ponta, além de preços competitivos.

A Fujitsu fornece soluções de componentes ópticos 100G de alto desempenho que atendem às necessidades dos clientes de redes centrais, redes metropolitanas e interconexões de Data Center. Oferece módulos ópticos de alta confiabilidade nos padrões de conexão CFP, CFP2, QSFP28, e ainda, opções de médio e longo alcance (até 40 km).

 A Eoptolink tem portfólio diversificado, são mais de 3.000 produtos, entre eles estão módulos transceptores ópticos e componentes ópticos de alto desempenho para várias aplicações TIC, como Data Center, Redes de Telecomunicações (FTTx, LTE, OTN e Transmissão), além atender sistemas de monitoramento de segurança, Smart Grid, entre outros.

Seus produtos possuem certificação internacional, como TUV, CE, UL, FDA, RoHS, REACH e EMC.

Possui módulos para conexões de 155 Mbps até 400Gbps;

Atende as necessidades de curto, médio e longo alcance, com módulos para links de até 160 km;

Dispõem de linhas que operam nas faixas de temperatura comercial (0 a 70°C) e industrial (-40 a 85°C);

Oferece módulos de baixo consumo de potência.

A Dust Photonics é uma empresa nova e que fornece transceptores ópticos de ponta voltados para provedores de Data Centers, HPC e Cloud, com custo muito competitivo.

São especialistas em soluções econômicas de curto alcance (até 500 m), com taxas de 400Gbps, 200Gbps e 100Gbps para transceptores e cabos ópticos ativos.

Oferecem opções de baixo consumo de potência, como o transceptor 100G QSFP28 SR4, que consome uma potência máxima de 1,73 W, muito inferior a outros produtos similares concorrentes.

Informação adicional : Eficiência em alta transmissão de dados e longas distâncias para aplicação em Data Centers

 

 

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.