A Telit é responsável pela fabricação de módulos Wireless 2G, 3G, 4G, 5G e LPWA LTE, módulos Wi-Fi e Bluetooth de baixa potência e módulos GNSS.

Seus produtos são aplicados nos seguintes segmentos: telemática e transporte, construção inteligente, energia e utilidades inteligentes, cidades inteligentes, transportes inteligentes, fábrica inteligente, Indústria 4.0 e dispositivos médicos.

A Telit é a líder global em capacitação de IoT, com hardware, conectividade e plataformas de nível empresarial transformam os negócios por meio do poder da IoT. Com mais de mil dos maiores especialistas em IoT do mundo, compartilhamos um compromisso implacável de entregar o futuro dos negócios digitais aos nossos clientes.

A equipe da Telit traz um nível genial de experiência em hardware, conectividade e plataformas que é incomparável na indústria. É uma empresa com mais de vinte anos de experiência projetando, construindo e executando as mais complexas soluções que estão redefinindo as regras do negócio digital.

O OneEdge oferece uma maneira rápida e segura de integrar componentes de conectividade direto da caixa. Ele pode dar vida à sua solução IoT, acelerando a colocação no mercado de sua nova solução de IoT celular.