Você está visualizando atualmente Aplicações RFHIC para o mercado de Telecomunicações

Aplicações RFHIC para o mercado de Telecomunicações

Compartilhe

A RFHIC possui um amplo portfólio de produtos, adequado para uma variedade de aplicações de telecomunicações.

Cobrindo frequências da faixa DC à banda Ku, os transistores GaN de ponta do RFHIC são adequados para sistemas 4G LTE / 5G, estações base, comunicações por satélite e muito mais.

Além das soluções personalizadas que estão disponíveis mediante solicitação do cliente.

Soluções 5G:

A experiência com a tecnologia GaN permite a precursão da próxima geração da tecnologia 5G. Oferecendo um amplo portfólio de produtos de alta frequência e alta potência, diferente de qualquer outro produto no mercado.

A era 5G chegou e o GaN não é mais uma opção, mas uma necessidade. Os produtos baseados em GaN da RFHIC fornecem excelente condutividade térmica, dispositivos pequenos e, finalmente, mais energia.

Soluções 4G LTE:

A tecnologia GaN oferece uma variedade de soluções para as estações base celular e móvel 4G LTE.

Os produtos aplicáveis às comunicações sem fio 4G LTE incluem amplificadores de potência conectados, amplificadores de baixo ruído (LNA), atenuadores variáveis, MMICs e muito mais.

Em todo o mundo, centenas de torres celulares, cabeças de rádio remotas e outros sistemas rodam nos produtos GaN de ponta da RFHIC, incluindo a rede LTE da Sprint nos Estados Unidos.

Soluções Rádio Ponto a Ponto:

Os amplificadores GaN híbridos de alta potência e alta eficiência, projetados para aplicações de comunicação sem fio ponto a ponto (PtP) são utilizados em rádios portáteis em todo o mundo para aplicações de defesa, busca e salvamento e operações policiais.

Quando vidas estão em risco, os líderes do setor confiam nos amplificadores de potência da RFHIC para transmitir e receber dados críticos nas condições mais críticas.

Soluções SATCOM:

A RFHIC oferece componentes baseados em GaN altamente eficientes e de alta potência projetados para aplicações de comunicação via satélite.

Cobrindo frequências até a banda Ku, os seus produtos podem fornecer aos clientes soluções poderosas e eficientes para sistemas de comunicação por satélite exigentes.

Leia mais RFHIC Telecommunications

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.