Você está visualizando atualmente Fox Electronics agora é parte da Abracon
Fox Electronics agora é parte da Abracon

Fox Electronics agora é parte da Abracon

Compartilhe

A Abracon, fabricante distribuída pela Macnica DHW adquiriu a Fox Electronics, empresa que é líder na indústria de produtos de frequência e temporização.

Mike Calabria, presidente e CEO da Abracon, disse que está entusiasmado com a adição da Fox Electronics, empresa líder da indústria de produtos de frequência e temporização.

A Fox Electronics, fornecedor privado de controle de freqüência com sede em Fort Myers, Flórida, é uma marca reconhecida pelos clientes a mais de 40 anos. Assim, o conhecimento de ponta e a visão do produto da Fox Electronics são excelentes acréscimos à Abracon.

Agora a Abracon continua a executar sua estratégia de aquisição para expandir seu portfólio de marcas com a Fox sendo adicionada às marcas Abracon de ILSI, Ecliptek, MMD e Oscilent.

Com a aquisição da Fox Electronics, a Abracon será capaz de expandir ainda mais seu portfólio de temporização e frequência. Ou seja, a Abracon fortalecerá sua capacidade no suporte de projeto técnico, além de ampliar sua flexibilidade na cadeia de abastecimento global para resolver os desafios exclusivos dos clientes.

A FOX tem se concentrado na inovação para o mercado de controle de frequência, e é a primeira fornecedora com a série de osciladores de cristal de giro rápido.

Além disso, continua fornecendo aprimoramentos de desempenho com iterações de design cuidadosas. Recentemente, desenvolveu os cristais resistentes à vibração (C3VR e a versão automotiva C3VA) voltada para os mercados de telecomunicações, automotivo e militar.

Sobre Abracon, LLC

Fundada em 1992, a Abracon, LLC é líder da indústria em componentes passivos. Fornece soluções especializadas de temporização / controle de frequência, magnético / indutor, RF / antena e conectividade por meio de uma rede de distribuição global.

A Abracon possui recursos de design e engenharia de aplicação no Texas e escritórios de vendas no Texas, Califórnia, China, Taiwan, Cingapura, Escócia, Índia, Israel, Hungria, Reino Unido e Alemanha.

Os produtos da Abracon são oferecidos por meio de sua rede de distribuição global, líder no setor. A Abracon permite soluções IoT inovadoras centradas no serviço, qualidade e conhecimento técnico.

Além disso, suas soluções estão conectadas em mercados que abrangem comunicação de dados, transporte, industrial, médico, aeroespacial, defesa e muito mais.

Sobre a Fox Electronics

Com sede em Fort Myers, Flórida, a Fox Electronics há muito se destaca em inovação de produtos. Eles também prestaram atendimento ao cliente pessoal e bem informado que responde a questões técnicas complexas e oferece soluções eficientes e personalizadas para todas as necessidades de design.

A empresa privada tem orgulhosamente atendido às demandas tecnológicas de vários setores. Como, por exemplo, setor automotivo, IoT, comunicações, redes, médico e militar, entre muitos outros. E sempre oferecendo de tudo, desde produtos de prateleira padrão até produtos fabricados sob medida.

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.