Você está visualizando atualmente <strong>Desenvolva a sua solução IoT para automação residencial</strong>
automação residencial

Desenvolva a sua solução IoT para automação residencial

Compartilhe

Falar em desenvolver uma solução IoT ou um dispositivo inteligente gera a ideia de um grande projeto customizado e com vários recursos. Além disso, surgem algumas dúvidas:

  • quanto tempo será necessário para tirar esse projeto do papel?
  • quantos recursos serão necessários?
  • quantas horas de trabalho serão necessárias para entregar ao mercado uma solução IoT para automação residencial, predial ou industrial?

Embora sejam muitos passos até que o seu projeto vire um produto no mercado, você não precisa fazer isso sozinho. A Macnica DHW oferece expertise técnica e comercial para ajudar você a percorrer esse caminho. Temos um time supercapacitado de desenvolvedores e um portfólio com mais de 70 linhas para o desenvolvimento do seu produto inteligente.

1 Solução IoT customizada para automação residencial

A automação residencial é uma tecnologia que torna a vida mais fácil. Ela conta com diversos produtos para otimizar atividades diárias, como controle de temperatura, iluminação, videomonitoramento e acionamento de eletrodomésticos por meio de aplicativos. Essas soluções podem ser aplicadas tanto para automação residencial, quanto para automação predial e industrial.

Na maioria dos casos, a solução IoT precisa ser desenvolvida do zero, a partir de um projeto customizado. Esse desenvolvimento requer a busca por linhas de componentes eletrônicos que sejam comprometidas com o sucesso do seu produto, como a GigaDevice.

Vantagens dos componentes eletrônicos da GigaDevice

A GigaDevice tem uma linha de microcontroladores, memórias e sensores que oferece ao mercado diversas vantagens. Veja algumas delas:

  • alta credibilidade;
  • aplicação em faixas de temperaturas comercial, industrial e automotiva;
  • alta disponibilidade no mercado, com baixo tempo de entrega (lead time);
  • suporte local por meio da Macnica DHW, que possui desenvolvedores capacitados para utilizar essa tecnologia.

A GigaDevice fornece componentes eletrônicos para soluções de automação residencial, como alarmes, cercas elétricas e sensores. Esses componentes também proporcionam vantagens em outras aplicações, como:

  • soluções para o controle de iluminação predial e pública;
  • sistemas de automação comercial e bancária;
  • sistemas médicos;
  • sistemas automotivos, como rastreadores, levantadores de vidros e alarmes.

Clique aqui e saiba mais sobre as soluções mais recentes da GigaDevice.

O time técnico da Macnica DHW pode desenvolver o seu produto inteligente e indicar os melhores componentes eletrônicos para a sua solução IoT. Quer saber mais sobre isso? Clique aqui, entre em contato com a gente e saiba mais sobre os produtos da GigaDevice e o nosso portfólio de linhas.

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.