Você está visualizando atualmente Desenvolva projetos eletrônicos com qualidade e rapidez
projetos eletrônicos

Desenvolva projetos eletrônicos com qualidade e rapidez

Compartilhe

Desenvolver bons projetos eletrônicos requer conhecimento técnico e produtos de alta qualidade. Esses dois pontos podem ser encontrados nos produtos da Magnachip, uma linha de semicondutores distribuída pela Macnica DHW.

Conheça, agora, as principais características dos produtos dessa linha. Você vai ver como eles podem facilitar o desenvolvimento de projetos eletrônicos com qualidade e rapidez.

Magnachip: mais técnica e qualidade para projetos eletrônicos

A Magnachip desenvolve e fabrica soluções de gerenciamento de energia para uma ampla gama de aplicações, desde componentes discretos até ICs (circuitos integrados). Os produtos da marca se destacam nos seguintes segmentos:

  • Soluções de Potência
  • Soluções Automotivas
  • Soluções para Display

Além disso, os produtos Magnachip são muito utilizados em outras aplicações. Entre elas, estão: automação comercial, bancária e industrial, área médica, segurança (surveillance), indústria automotiva, dispositivos IoT, eletrodomésticos e energias renováveis.

De acordo com o gerente comercial da Macnica DHW, Clodoaldo Labritz, a Magnachip é “uma marca que vem se destacando no mercado por suas vantagens comerciais, como disponibilidade, qualidade, bons prazos de entrega e custo-benefício”. Essas características fazem com que projetos eletrônicos de diversos produtos do mercado utilizem soluções Magnachip, principalmente os Mosfets e os IGBTs.

1  Soluções de Potência e Automotivas (Power Solutions )

As soluções de potência da Magnachip englobam diversos produtos para aplicações industriais e automotivas. Listamos alguns deles abaixo:

  • SJ MOSFETs
  • HV MOSFETs
  • MXT MOSFETs
  • Discrete IGBTs
  • IGBT Chip for Standard Module
  • LED Solutions
  • Mobile Solutions
  • Power Conversions

Essas soluções se destacam por serem eco-friendly e desenvolvidas com tecnologia própria (in-house).

1.1.1    Soluções eco-friendly

As soluções de gerenciamento de energia proporcionam maior dissipação de calor e menor gasto de energia. Com isso, a estabilidade do sistema aumenta, sem afetar o desempenho e a eficiência de custos. Esse é um grande benefício para nossos clientes e para o meio ambiente.

1.1.2    Tecnologia própria

A Magnachip desenvolve tecnologia de processo desde 2008. Seu objetivo é fabricar internamente produtos discretos e IC. Isso ajuda a melhorar a produtividade e a qualidade nas linhas de produção de wafer de oito polegadas. Com tecnologia aprimorada e instalações avançadas, é possível desenvolver soluções de potência de qualidade, dando aos desenvolvedores uma verdadeira vantagem competitiva.

Quer saber como podemos ajudar nos projetos eletrônicos dos seus produtos? Clique aqui e entre em contato com a gente.

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.