Você está visualizando atualmente As vantagens dos Displays Macnica
Displays Macnica A melhor opção para dispositivos portáteis e produtos industriais leves

As vantagens dos Displays Macnica

Compartilhe

As vantagens dos Displays Macnica são inúmeras e se apresentam como a melhor opção para dispositivos portáteis e produtos industriais leves.

Para você que desenvolve aparelhos que precisam de displays, te convidamos para ficar por dentro de tudo sobre o display TFT de 3,5”.

O display TFT de 3,5” da Macnica é fabricado com tecnologia IPS, que oferece um amplo ângulo de visão de todas as direções, sem inversão de cores.

O módulo de 3,5” tem resolução QVGA de 320×240 pixels e pode ser usado tanto no modo paisagem quanto no modo retrato.

A interface RGB de 24 bits permite a exibição de 16,7 milhões de cores, tornando a tela uma das melhores em sua classe.

Um brilho de 500 cd/m² deve ser mais do que suficiente para a maioria das aplicações e a luz de fundo LED oferece uma vida útil mínima de 50.000 horas.

Tem uma excelente faixa de temperatura operacional de -20° a + 70°C, isso permite que o visor suporte uma ampla gama de condições de temperatura.

Os displays TFT da Macnica são ótimas opções para pequenos dispositivos portáteis, linha branca, pontos de vendas e produtos industriais leves.

Macnica DHW

Além de você poder contar com um display de ponta, também terá o suporte da Macnica DHW para o desenvolvimento da sua aplicação e rápida inserção do seu produto no mercado.

Entre em contato conosco.

Saiba mais sobre os Displays da Macnica Américas

Leia também:

Case Macnica DHW- Sistema de autenticador fiscal

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.