Você está visualizando atualmente Geração de negócios para setor de energia
Tecnologia

Geração de negócios para setor de energia

Compartilhe

As dificuldades enfrentadas pelas startups, desde os desafios de desenvolver um produto inovador até as barreiras para sua concretização, são obstáculos comuns para muitas empresas. As parcerias estratégicas para o desenvolvimento de produtos inovadores são de extrema importância para estabelecer vínculos, promover conexões, compartilhar e adquirir conhecimento.

Nesse contexto, fazer parte de uma Associação renomada como a ACATE, reconhecida internacionalmente, pode ser uma estratégia valiosa para superar essas dificuldades e facilitar o caminho para o sucesso.

Assista ao nosso MACNICAST com o CEO da empresa Wihex Tecnologia e Diretor da Vertical de Energia da ACATE, Wilian Zanata que destaca o compromisso da Associação em apoiar e conectar empresas que estão fazendo a diferença no cenário nacional e o Gerente de IoT & AI, Fabrício Petrassem.

Aceleração, inovação e conexão, se você atua no mercado de Energia ou tem uma startup, esses são apenas alguns dos elementos que a Vertical de Energia da ACATE utiliza para apoiar empresas e startups que desejam conquistar o mercado. Se você busca informações sobre como ingressar ou consolidar seu negócio no setor de Energia, não deixe de acompanhar o nosso MACNICAST.

Assista ao episódio do MACNICAST.

No nosso youtube Ou ouça no nosso canal do Spotify

Quer saber mais? Entre em contato conosco: clicando aqui!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.