Senspider: Terminal de aquisição e processamento de dados capaz de processar algoritmos de inteligência artificial e machine learning ideal para aplicações de Indústria 4.0

A Senspider é um dispositivo compacto que agrega as funcionalidades de aquisição e sensoriamento, com infraestrutura robusta de hardware e software preparados para processar algoritmos de inteligência artificial e de machine learning, ao mesmo tempo que envia para um servidor os dados já processados.

A Senspider é versátil. Por meio da composição de até quatro interfaces de tratamento de sinal é possível atender uma variada gama de aplicações, permitindo a conexão de até oito diferentes sensores analógicos ao dispositivo. Estão disponíveis três diferentes interfaces para tratamento de sinal, com os quais é possível atender a maioria das soluções em sensores industriais presentes no mercado:

  • Interface para sensores de vibrações de alta velocidade (SSPC1310)
  • Interface para sensores de propósito geral (SSPC1320)
  • Interface pra sensores de temperatura (SSPC1330)

A Senspider é uma grande aliada na implementação de medidas de manutenção preditiva, através do monitoramento em tempo real das máquinas.