Prever falhas das máquinas com antecedência, evitar paradas inesperadas, substituir a inspeção visual das máquinas por verificação de dados de forma automatizada e em tempo real, são apenas algumas das vantagens trazidas pela Senspider.

Senspider é um dispositivo compacto que agrega as funcionalidades de aquisição e sensoriamento, com infraestrutura robusta de hardware e software preparados para processar algoritmos de inteligência artificial e de machine learning, ao mesmo tempo que envia para um servidor os dados já processados. Assim, a análise e tecnologia incorporada ao processo existente, contribuem para reduzir o tempo de inatividade e melhorar a eficiência do trabalho de manutenção nas fábricas.

Com esta gama de dados e ferramentas é possível realizar:

Com a instalação da Senspider é possível ter muitos benefícios na produtividade e ainda a redução de custos de manutenção da fábrica, tempo de inatividade e encargos com pessoal.

A Senspider é versátil. Por meio da composição de até quatro interfaces de tratamento de sinal é possível atender uma variada gama de aplicações, permitindo a conexão de até oito diferentes sensores analógicos ao dispositivo.

Senspider: Terminal de aquisição e processamento de dados capaz de processar algoritmos de inteligência artificial e machine learning ideal para aplicações de Indústria 4.0

Estão disponíveis três diferentes interfaces para tratamento de sinal, com os quais é possível atender a maioria das soluções em sensores industriais presentes no mercado:

Assista o vídeo e conheça um pouco mais sobre esta plataforma: