Você está visualizando atualmente Invista no seu currículo fazendo o nosso Treinamento FPGA Intel
FPGA

Invista no seu currículo fazendo o nosso Treinamento FPGA Intel

Compartilhe

Chegou o momento de ter em seu currículo uma capacitação em FPGA (dispositivo de Lógica Programável) reconhecida pela Intel fazendo o nosso Treinamento FPGA Intel Etapa 01, que inclui o kit DE10-Lite.

Se o ano só começa depois do Carnaval, então já marca na sua agenda a data do curso FPGA Intel online e ao vivo.

📆 Data: 18 a 22 de Março  

🕒 Horário: das 13h30 às 18h

Para você que já sabe do potencial desta tecnologia e que este curso fará a diferença na sua carreira, estamos com desconto nas inscrições antecipadas, então corre lá! A data vai até 23 de Fevereiro!

Garanta a sua vaga por aqui!

Por que realizar o Treinamento FPGA Intel da Macnica DWH?

Primeiramente porque somos o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel na América do Sul, habilitados a ministrar cursos desde o nível básico até avançado!

Com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de projetos com FPGA Intel, já capacitamos cerca de 3.500 profissionais entre engenheiros, desenvolvedores, professores e estudantes.

Veja o que falaram quem já realizou o Treinamento conosco

Segundo, se você é estudante de cursos como engenharia eletrônica, engenharia elétrica, ciência da computação, você terá em sua grade disciplinas sobre Dispositivos de Lógica Programável e Lógica Digital, que estão intimamente relacionadas com as FPGAs, que são dispositivos de Lógica Programável.

E ainda, se você é professor, com o Treinamento você poderá levar mais práticas para as suas aulas, utilizando diversas ferramentas de depuração do Quartus Prime e o kit FPGA, sem contar que este curso de FPGA pode abrir portas para novas frentes de pesquisa com esta poderosa tecnologia.

Entretanto, a utilização da tecnologia FPGA Intel não se limita ao mundo acadêmico e de pesquisa, ela está presente também em diversos projetos de automação industrial, processamento de dados na borda (edge computing), telecomunicações, entre tantos outros.

Desta forma, se você atua no desenvolvimento de projetos eletrônicos como por exemplo, microcontroladores e microprocessadores, o nosso Treinamento FPGA Intel trará mais uma opção de tecnologia para o seu currículo.

Se ainda tem dúvidas se este curso é para você, chama a instrutora no WhatsApp!!

Treinamento FPGA Intel Etapa 01

O Treinamento FPGA Intel Etapa 01, não tem pré-requisitos e é um curso online e ao vivo de 20 horas, distribuídas em 01 semana de curso.

A ementa atende ao nível de conhecimento básico-intermediário em Tecnologia FPGA Intel e aborda os tópicos:

  • Tecnologia FPGA Intel
  • Linguagem de Descrição de Hardware Verilog
  • Utilização do Software Quartus Prime Lite
  • Ferramentas de Análise de Tempo (timing)
  • Ferramentas de Depuração do Projeto
  • Utilização do Kit FPGA DE10-Lite
  • Simulação

Conheça a Ementa Completa aqui.

O melhor é que ao fazer a inscrição você recebe o Kit FPGA DE10-LITE em casa.

Um kit que possui uma FPGA MAX10 com 50 mil elementos lógicos e diversos periféricos para o desenvolvimento dos projetos durante e após o curso.

Ou seja, teremos uma semana de projetos práticos sendo desenvolvidos no kit FPGA DE10-Lite. Após o curso, você pode seguir desenvolvendo, pois o kit será seu.

Garanta a sua vaga com desconto de inscrição antecipada por aqui.

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.