Você está visualizando atualmente Desenvolva projetos com excelência

Desenvolva projetos com excelência

Compartilhe

Treinamento FPGA INTEL – Desenvolva projetos com excelência. Para comemorar o Dia do Professor, a Macnica DHW, Centro Oficial de treinamento em Tecnologia FPGA INTEL, está oferecendo um desconto especial aos mestres.

Quem tiver interesse, ainda pode fazer sua inscrição!!

O mercado está cada vez mais exigente e dinâmico, e é preciso estar sempre atualizado com as novas tecnologias e tendências, faça sua capacitação!!

Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento em FPGA, a Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento INTEL na América do Sul.

O nosso Treinamentotraz boas práticas de projeto, como  utilizar ferramentas de depuração, em exercícios práticos desenvolvidos no Kit DE10-Lite.

Nossa expertise vem do desenvolvimento de projetos como o sistema de comunicação entre inversores via fibra ótica desenvolvido para a Weg. O sistema foi implementado em FPGA Intel para que os dados dos inversores submersos em plataformas de petróleo fossem transmitidos por grandes distâncias (120km) via fibra óticas sem perdas da informação, com alta velocidade e baixa latência (Interface de 1.25 Gbps).

Venha se capacitar conosco em Novembro, a turma já está com poucas vagas e as inscrições vão até o dia 15 de Outubro. Garanta já a sua vaga!!

  • Data: 08 a 12 de Novembro
  • Horário: 17h30 às 21h30
  • Curso Online e Ao Vivo via Zoom
  • Ao fazer a inscrição o participante recebe em casa 01 kit DE10 LITE.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.