Você está visualizando atualmente SSD de alto desempenho e baixo consumo de energia

SSD de alto desempenho e baixo consumo de energia

Compartilhe

Armazenamento de dados SSD de alto desempenho e baixo consumo de energia

As soluções SSD de armazenamento de dados da Greenliant são ótimas opções para aplicações em produtos embarcados no âmbito industrial devido a sua robustez.

Elas também atendem aos mercados coorporativos, armazenando uma grande quantidade de dados num pequeno espaço.

Os SSDs ArmourDrive PCIe NVMe M.2, disponível de 64 GB a 2 TB, tem alto desempenho e baixo consumo de energia.

Além disso, eles são oferecidos no padrão da indústria, em formatos pequenos para sistemas corporativos, embarcados e com restrição de espaço.

SSDs ArmourDrive PCIe NVMe M.2

O NVMe M.2 ArmourDrive 88 Series foi projetado para sistemas embarcados que requerem armazenamento de dados removível de alto desempenho e alta confiabilidade com uma interface PCIe.

Operando em temperaturas extremas, esses módulos SSD pequenos fornecem aos desenvolvedores flexibilidade adicional para aplicações com espaço limitado.

Construído nos formatos amplamente usados, 2242 e 2280, os SSDs NVMe M.2 da Greenliant fornecem baixa latência e velocidades de leitura/gravação extremamente rápidos.

O ArmourDrive NVMe M.2 2280 de temperatura industrial também oferece criptografia de hardware compatível com AES-256/TCG OPAL para aplicações seguras com o mais alto nível de proteção de dados do usuário.

Além disso, a série 88 utiliza tecnologia avançada de gerenciamento de flash NAND para preservar a integridade dos dados e estender a longevidade do SSD.

Por fim, os dispositivos são testados para suportar ambientes exigentes e contam com o suporte técnico da Greenliant e da Macnica DHW.

Sendo assim, os SSDs NVMe M.2 ArmourDrive são ideais para aplicações altamente transacionais e críticas de negócios que requerem armazenamento de dados removível robusto e confiável. Como por exemplo, as aplicações abaixo:

– Computação em nuvem

– Broadcasting

– Jogos

– PC industrial

– Endpoint / Thin client

– Armazenamento empresarial

– Automação e controle industrial

– Servidor de rede

– Gateway / Switch

– Servidor Blade

– Armazenamento conectado à rede

– Vigilância

– Gravador de dados

– Vídeo conferência

– Assinatura digital

– Estação base

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar na definição do melhor dispositivo de armazenamento para o seu projeto. 

Leia também:

Product Brief

Lista de produtos disponíveis

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.