Você está visualizando atualmente Memórias NAND-based MCP: Potencialize Projetos Eletrônicos
Memórias NAND-based MCP

Memórias NAND-based MCP: Potencialize Projetos Eletrônicos

Compartilhe

Potencialize a eficiência dos seus projetos eletrônicos com as avançadas memórias NAND-based MCP da Longsys. Ao integrar memórias NAND e DDR em um único encapsulamento, a Longsys oferece uma solução que otimiza o espaço na placa, aumenta a eficiência energética e reduz custos.

Explore as aplicações versáteis dessas memórias, desde Máquinas POS, MIFIs, Módulos 4G e dispositivos IoT. Na era da conectividade móvel, as memórias NAND-based MCP da Longsys são a escolha ideal para garantir a qualidade e confiabilidade do seu projeto eletrônico.

Na Macnica DHW, entendemos que cada projeto é único. Nosso time especializado vai além da simples definição de componentes, auxiliando você na escolha do conjunto ideal para a sua aplicação.

Descubra como as memórias NAND-based MCP da Longsys podem transformar o seu produto.

Memória MCP baseada em NAND

As memórias NAND-based MCP (Multi-Chip Package) da Longsys empilham no mesmo encapsulamento memórias do tipo NAND e DDR.

Ter duas memórias diferentes no mesmo chip traz economia de espaço na PCB (placa de circuito impresso) do seu projeto.

1. Longsys utiliza o encapsulamento do tipo BGA162 para suas memórias NAND-based MCP.

As diferentes combinações de capacidade das memórias atendem a vários requisitos de capacidade dos projetos eletrônicos.

Além disso, as memórias NAND-based MCP da Longsys trabalham com tensão de 1,8 e 1,2 V, atendendo aos requisitos de baixo consumo de energia de dispositivos wearable e IoT (Internet das Coisas).

Podemos ainda destacar que um produto que integra DDR e NAND ajuda os desenvolvedores a reduzir o número de componentes a serem adquiridos na BOM (Bill of Materials) – lista de componentes da placa, simplificar a compra e reduzir custos.

Aplicações

Todas estas características habilitam as memórias Nand-based MCP da Longsys a atenderem projetos eletrônicos de produtos que necessitem de otimização de espaço, eficiência energética, armazenamento confiável de dados, custo efetivo e desempenho satisfatório.

Por isso elas atendem as necessidades de produtos como:

  • Máquina POS (Point os Sale)
  • Relógio infantil
  • MiFi
  • Módulo 4G
  • Dispositivos IoT

MiFi é uma abreviação de “Mobile Wi-Fi”, que se refere a dispositivos portáteis que funcionam como hotspots móveis, permitindo o compartilhamento de conexão à internet com outros dispositivos por meio de uma rede Wi-Fi.

Esses dispositivos são projetados para oferecer conectividade à internet em movimento, sem a necessidade de conexões físicas, como cabos.

Já para as Máquinas POS que precisam de armazenamento de dados para operar, as memórias NAND-based MCP oferecem armazenamento não volátil, o que significa que os dados são retidos mesmo quando o dispositivo é desligado. Isso é essencial para garantir a consistência e a confiabilidade dos dados.

Estas são algumas das aplicações destas memórias que estão se destacando no mercado. Veja abaixo mais informações sobre a lista de memórias NAND-based MCP da Longsys.

Saiba mais aqui.

Projetos eletrônicos otimizados

Cada tipo de produto possui diferentes especificações no projeto eletrônico, mas todos eles precisam de componentes eletrônicos como memórias, processador, módulo de conectividade, conectores, entre outros.  Para toda esta vasta lista de possibilidades você pode contar com o nosso time de especialistas, que vai além da definição do componente, pois ajudamos você na escolha do melhor conjunto de componentes para a sua aplicação, dando todo o suporte necessário.

Entre em contato conosco e saiba como as memórias NAND-based MCP da Longsys podem fazer a diferença no seu produto.

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.