Você está visualizando atualmente Cansou de teoria sobre Tecnologia FPGA Intel?Então faça o nosso Treinamento FPGA Intel Pocket
FPGA

Cansou de teoria sobre Tecnologia FPGA Intel?Então faça o nosso Treinamento FPGA Intel Pocket

Compartilhe

Ontem, dia 31 de Janeiro, durante o nosso Workshop FPGA Intel na Prática, lançamos o nosso mais novo curso focado na prática, o Treinamento FPGA Intel Pocket!! E a primeira turma será dia 07 de Fevereiro das 15h às 18h!!

No nosso bate-papo ficou claro que a parte prática é muito importante para quem está nesta jornada de aprendizado e os participantes do Workshop ficaram interessados em realmente utilizar o software Quartus Prime e o kit FPGA

Por isso, muitos deles já garantiram uma vaga no nosso curso on-line e ao vivo focado na prática, que é perfeito para quem está começando nesta poderosa tecnologia e quer realizar seu primeiro projeto utilizando FPGA Intel.

O Treinamento FPGA Intel Pocket é um curso prático de 3 horas onde você irá utilizar o software Quartus Prime e irá tirar todas as dúvidas com a instrutora ao vivo. Ao final você terá um projeto pronto para testar no seu próprio kit FPGA, se tiver ele em casa, na sua empresa ou instituição de pesquisa!

E o melhor é que o Treinamento FPGA Intel Pocket, não tem pré-requisitos e você poderá realizar a sua inscrição até o dia 05 de Fevereiro pelo nosso valor especial de Lançamento de 10x de 29,70 no cartão de crédito! Aproveite porque esse valor é só para essa primeira turma e tem vagas limitadas!!!

Garante a sua vaga aqui!!

Como vamos focar na parte prática durante o curso ao vivo, nós preparamos um e-book muito especial para ser o seu material de apoio.

No e-book Iniciando com a tecnologia FPGA Intel: seu guia passo a passo, você terá informações sobre a tecnologia, suas principais características, onde as FPGAs estão sendo utilizadas e um passo a passo de como executar o seu primeiro projeto FPGA, ou seja, se ficar dúvidas após o Treinamento FPGA Intel Pocket você terá todas as informações no seu e-book!

Se ainda tens dúvidas se este curso é para você, chama a instrutora no whatsapp!!

A Macnica DHW é Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel na América do Sul.Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de projetos com FPGA Intel, já capacitamos cerca de 3.500 profissionais entre engenheiros, desenvolvedores, professores e estudantes.

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.