Você está visualizando atualmente Dispositivos para o after-market automotivo

Dispositivos para o after-market automotivo

Compartilhe

Dispositivos customizáveis para o after-market automotivo: O mercado after-market automotivo está cada vez maior e as possibilidades são muitas.

Instalação de dispositivos para entretenimento, desempenho e segurança dos veículos, são apenas alguns exemplos. 

Para atender a este mercado, os produtos precisam preencher os requisitos de diversas normas, e assim garantir o melhor funcionamento mesmo em condições hostis de temperatura, por exemplo.

Muitas vezes, além de atender aos requisitos do ambiente, os dispositivos precisam estar de acordo com as limitações de espaço disponível, desta forma, é preciso ter liberdade para a customização do produto.

Para atender aos requisitos de personalização dos clientes automotivos, a Longsys – Foresee fornece três métodos de personalização dos seus itens de armazenamento de dados:

1. Personalização do processo de produção: clientes que exigem testes com maior duração e requisitos mais rígidos

2. Personalização de software: clientes que requerem funções personalizadas e tempos de vida diferentes

3. Personalização de hardware: Requer cooperação profunda entre ambas as partes e alto requisito em termos de estabilidade do produto.

 A eMMC industrial da Longsys – Foresee foi projetada e testada com base nos requisitos AEC-Q100 e possui vida útil de mais de 10 anos.

Ou seja, são dispositivos que passam por testes de estresse e garantem o nível de qualidade e confiabilidade que o AEC (Automotive Electronics Council) exige.

Além disso, o processo de fabricação cumpre estritamente com os requisitos da IATF 16949. Norma que enfatiza o desenvolvimento de um sistema de gestão da qualidade orientado a processos que proporcione melhoria contínua, prevenção de defeitos e redução de variação e desperdício na cadeia de abastecimento de produtos automotivos.

Figura 1. eMMC automotiva Longsys-Foresee.

Vantagens:

Alta confiabilidade e longa vida útil garantem um trabalho ininterrupto por longos períodos.

O tempo médio entre falhas (MTBF) ultrapassa 20 milhões de horas.

O produto não só tem bom desempenho de leitura / gravação e confiabilidade, mas também ajuda a reduzir as dificuldades de desenvolvimento da plataforma de CPU.

Aplicações:

Além das aplicações no mercado automotivo, as eMMCs podem ser utilizadas em outras soluções:

  • Câmera do Dash/Retrovisor
  • Roteador Wi-Fi
  • Kiosk – Dispositivo comercial de marketing e/ou ponto de venda
  • Smart TV
  • Estação base de comunicação
  • Entretenimento multimídia automotivo
  • Espelho retrovisor de streaming
  • PC industrial
  • Automação industrial

Para o rápido desenvolvimento do seu projeto, as eMMCs são compatíveis com diversas plataformas de processamento, veja a lista.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto e na definição dos melhores itens para o seu produto.

Sobre a Longsys

Longsys fabrica dispositivos de memória flash NAND, dispositivos customizados, além de desenvolver software de armazenamento.
Na lista de produtos estão memórias do tipo eMMC, eMCP, eUFS, LPDDR, SSD, ePOP, SLC NAND, DDR, nMCP e SPI NOR.
Os dispositivos Longsys são amplamente utilizados em POS, computadores comerciais, edge computing, computadores de controle industrial e sistemas de automação de energia.
Com a ajuda do exclusivo sistema de serviço DMS (Design, Module, and Service), a Longsys pode atender o mercado mundial com dispositivos padrão e customizados, sejam chips ou módulos.

Nos acompanhe nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.