Você está visualizando atualmente Palestra: Manutenção Preditiva Senspider

Palestra: Manutenção Preditiva Senspider

Compartilhe

Macnica DHW realiza palestra online para Semana Acadêmica Unisul Engenharias: A convite dos organizadores da Semana Acadêmica – Unisul Engenharias, a Macnica DHW apresentou a Senspider, uma solução para Manutenção Preditiva.

Estar presente nos eventos acadêmicos nos proporciona levar conhecimento de ponta para a comunidade acadêmica, além de promover importantes trocas de conhecimento.

Mantendo a parceria com a Unisul, que já nos recebeu em eventos anteriores, este ano o encontro foi virtual.

Sobre a palestra:

A palestra que teve como tema: “Hardware para Manutenção Preditiva”, foi apresentada pelo Cientista de Dados Gustavo Mourão e pelo Engenheiro Eletrônico Lucas Silva.

Na apresentação foi mostrado as inúmeras vantagens de utilizar a solução Senspider na manutenção preditiva. Uma solução desenvolvida pelo grupo Macnica e trazida para o Brasil com exclusividade pela Macnica DHW.

Senspider

A Senspider é um terminal de aquisição e processamento de dados capaz de processar algoritmos de inteligência artificial (AI) e machine learning (ML) ideal para aplicações IoT Industrial e manutenção preditiva, como demonstrou o Cientista de Dados Gustavo Mourão, durante a apresentação.

Quer saber mais sobre está tecnologia?

Assista à palestra sobre a Senspider:

Quer saber mais? Acesse nossas redes sociais, em Novembro teremos um Webinar sobre a Senspider.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto, a Macnica DHW possui um portfólio de soluções em hardware, software e de muita tecnologia de ponta!


Além disso, nosso time de engenheiros possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de soluções customizadas, isso coloca o produto final mais rápido no mercado.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.