Você está visualizando atualmente Macnica faz parte da GTs da ABII
Macnica faz parte da GTs da ABII

Macnica faz parte da GTs da ABII

Compartilhe

Macnica faz parte da GTs da ABII

O Gerente de IoT da Macnica DHW, Fabrício Petrassem Sousa, faz parte agora do Grupo de Trabalho (GTs) de Negócios da Associação Brasileira de Internet Industrial ( ABII).  

O Grupo composto por 06 líderes é dividido em 03 setores: Tecnologia, Negócios e Pessoas, cada setor é representado por 02 líderes.  

Além da Macnica DHW, representada por Fabrício, compõem o GTs, empresas de tecnologia como a Pollux e Totvs. 

Na prática, o novo Grupo já estava atuando de forma efetiva e dentro da missão da ABII, que tem como objetivo promover o crescimento e o fortalecimento da indústria 4.0 e da IIoT no Brasil.  

Segundo o Gerente Executivo da ABII, Alexandre D´Angelo, os GTs são o coração da ABII, pois será através deles que ações da Associação irão avançar de maneira ordenada e objetiva. 

Conheça os 06 eleitos que irão coordenar as ações do GTs: 

Na liderança do GT de Tecnologia: Robson Klug, Product Owner/Manufatura da TOTVS e Jordana Carvalho Arruda, Customer Success da Pollux, tendo como padrinho o diretor Claudio Goldbach.  

Na  liderança do GT de Negócios, André Pereira, Gerente de Negócios da Pollux e Fabrício Petrassem de Sousa, Diretor de Unidade da Macnica DHW, tendo como padrinho o diretor Marcelo Gramigna.  

Na liderança do GT de Pessoas, Andrea Dela Plata, Gerente de Recursos Humanos da Pollux e Luiz Carlos Sima, Coordenador Técnico da Termica Solutions, tendo como padrinho o vice-presidente da ABII, Luís Gonzaga Trabasso. 

Na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, das 8h15 às 9 horas, a ABII realizará sua primeira reunião geral do ano com os associados para apresentar o Planejamento Estratégico de 2021 e também os novos líderes.  

Ao longo das últimas semanas a diretoria ABII trabalhou na definição de ações e projetos que buscarão nortear os GTs e a associação como um todo em 2021. Foi definida uma linha mestra que será desdobrada pelos GTs, de acordo com o foco de cada grupo, não excluindo-se ações conjuntas envolvendo 2 ou mais GTs. 

Informações: Comunicação ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial 

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.