Você está visualizando atualmente <a><strong>Quectel apresenta novidades sobre conectividade</strong></a>
conectividade

Quectel apresenta novidades sobre conectividade

Compartilhe

A Conectividade é fundamental nas comunicações, seja Wi-Fi ou celular, afinal, na Era digital, ficar offline não é uma opção.

E a Quectel sabe muito bem disso, por isso, além de investir e inovar seus produtos continuamente, a linha se preocupa com a capacitação dos seus parceiros.

Por isso, na última quinta-feira, o time da Quectel esteve na sede da Macnica DHW, em Florianópolis/SC, para realizar um treinamento com o time Comercial e Técnico.

“Essa troca de informações com a fabricante é muito importante pois capacita todo o time para as novas tecnologias, além de apresentar soluções competitivas e inovadoras que serão lançadas no mercado”, comentou o Gerente Comercial da Macnica DHW, Clodoaldo Labritz.

Quectel apresenta novidades sobre conectividade em Florianópolis.

Para o Desenvolvedor Especialista de Hardware da Macnica DHW, Gustavo Leão, o treinamento com a Quectel trouxe uma atualização de portfólio muito bacana. “Vimos o quanto a empresa cresceu nesses últimos anos, adicionando novas linhas de produto como antenas e soluções que logo serão lançadas no mercado. Muitas novidades vêm ai, como a expansão na parte de módulos celular e Wi-Fi/Bluetooth. Tudo isso vai impactar as tecnologias de conectividade, aguardem!”, destacou Gustavo.

Quer saber quais as novidades que a Quectel trouxe em primeira mão para o time Macnica DHW?

Entre em contato conosco e sai na frente com tecnologias de conectividade disruptivas!!

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.