Você está visualizando atualmente Teltonika, soluções para IoT
A Teltonika Networks tem experiência significativa neste campo, permitindo que fabricantes, integradores e construtores de máquinas permaneçam no controle de seus equipamentos.

Teltonika, soluções para IoT

Compartilhe

A Teltonika desenvolve soluções para Internet das Coisas ( IoT) em todo o mundo.

A fabricante conta atualmente com mais de 10 milhões de dispositivos IoT, que já estão conectados à Internet e que estão expandindo as atividades de negócios nos mercados de:

Telemática/transporte, network, healthcare, automação industrial e portuária, varejo, hospitais, asilos, smart home, sistemas de segurança e monitoramento de plantas de geração de energia.

Produtos:

  • Modems
  • Gateways
  • Roteadores
  • Switches
  • Plataformas IoT
  • Acessórios
  • Produtos personalizados

Automação Industrial

A adoção global de automação, IA e robótica como meio de aumentar a produtividade é inseparável da capacidade de monitorar e gerenciar equipamentos remotamente.

A Teltonika Networks tem experiência significativa neste campo, permitindo que fabricantes, integradores e construtores de máquinas permaneçam no controle de seus equipamentos.

Geração de Energia e Plantas

Para empresas de energia, poder conectar a infraestrutura de produção e distribuição permite reduzir o consumo de energia e diminuir os custos de manutenção.

Os produtos Teltonika ajudam a fazer isso, criando soluções de conectividade IoT com e sem fio para os ambientes mais exigentes.

Transporte

As empresas de transporte público, equipes de emergência e outras organizações de aplicativos automotivos estão evoluindo rapidamente seus serviços para acomodar IoT.

Os dispositivos de rede da Teltonika fornecem aos usuários e operadoras de transporte mais dados, permitindo otimizar seus negócios e criar novos fluxos de receita com veículos mais conectados.

Smart Cities

Nossas cidades estão ficando maiores e mais inteligentes a cada dia.

Sensores, infraestrutura, veículos e dispositivos conectados tornam a vida das pessoas mais convenientes, ao mesmo tempo em que aumentam a eficiência energética e reduzem os custos de manutenção.

Tudo isso requer produtos de conectividade IoT segura como os produtos fornecidos pela Teltonika.

Saiba mais sobre a Teltonika, assista o vídeo.

Saiba mais sobre esta fabricante Aqui

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.