Você está visualizando atualmente Os melhores componentes para o seu projeto eletrônico
Projeto eletrônico

Os melhores componentes para o seu projeto eletrônico

Compartilhe

Se você quer ter controle sobre o seu produto, o melhor caminho é desenvolver o seu próprio projeto eletrônico. Assim, você garante o uso das melhores tecnologias. E você sabe, quando pensamos em tecnologia de ponta, pensamos em Macnica DHW.

A Macnica tem mais de 10 anos no mercado de distribuição inteligente de componentes eletrônicos e dispõe de grande conhecimento nesse mercado. Por isso, se destaca da concorrência quando o assunto é logística e eficiência.

Com mais de 70 linhas em seu portfólio, a Macnica com certeza tem uma ou mais soluções de tecnologia essenciais para o desenvolvimento do seu projeto eletrônico. A seguir, conheça as principais fabricantes e os componentes eletrônicos disponíveis na loja online da Macnica DHW.

Componentes da Macnica DHW para o seu projeto eletrônico

Circuito integrado

O circuito integrado é um componente fundamental em qualquer projeto eletrônico. No portfólio da Macnica, você encontra desde microcontroladores, conversores AC-DC e DC-DC, reguladores de tensão e memória serial flash até sensores magnéticos.

Com os circuitos integrados é possível desenvolver dispositivos eletrônicos avançados, eficientes, compactos e acessíveis, que desempenham um papel vital em grande parte da Indústria. Clique aqui e confira a lista completa de circuitos integrados da Macnica.

iButtons

Os iButtons são dispositivos eletrônicos que servem para diversas aplicações, como:

  • coleta de dados;
  • controle de acesso;
  • autenticação de usuário;
  • gerenciamento e rastreamento de ativos;
  • monitoramento de temperatura e umidade.

Na Macnica DHW, você encontra diversos modelos de iButtons e acessórios para desenvolver o seu projeto eletrônico. Veja a lista completa de iButtons aqui.

Indutor

O indutor é um componente que desempenha um papel importante tanto em circuitos elétricos de corrente contínua (CC) quanto em circuitos de corrente alternada (CA). Clique aqui e confira o modelo de indutor disponível na loja online da Macnica.

Relé

Se você trabalha com automação, controle e proteção de circuitos elétricos, provavelmente utilizará um relé em seu projeto. No portfólio da Macnica DHW, você encontra um relé modelo SLA-S-148DMJ-F.

Esse relé de alta capacidade de comutação de até 30A oferece a flexibilidade de controlar circuitos normalmente abertos (Form A) e fechados (Form B). Além disso, possui tensão de ruptura inicial 5KV.

Essas características tornam esse relé adequado para aplicações nas quais é necessário controlar cargas elétricas de alta corrente e/ou alternar entre diferentes estados de circuito. Adquira o seu aqui.

Módulo de comunicação celular

Em um mundo cada vez mais digital, a conectividade é a chave para o sucesso. Os módulos de comunicação celular estão na vanguarda dessa revolução, capacitando empresas a estarem conectadas em qualquer lugar.

Precisa de módulos de comunicação celular, como os modelos BG96MA-128-SGN e GL865-QUAD V3.1, no seu projeto eletrônico? Então, clique aqui e confira todas as informações.

Módulos de conectividade

Se você está desenvolvendo um projeto de Internet das Coisas (IoT, do inglês Internet of Things), automação residencial, agricultura de precisão, cidades inteligentes, rastreamento de ativos ou logística, você precisa de conectividade. Por isso, a Macnica também tem em seu portfólio um módulo de conectividade que oferece opções para interconexão de dispositivos e transferência de dados, seja via Wi-Fi ou Bluetooth. Quer ter essa conectividade no seu produto? Acesse nossa loja online e garanta esse componente.

Monitor industrial 15”

Se você precisa de um monitor industrial de 15” robusto, que seja à prova de poeira e protegido contra jatos de água, seja para aplicações médicas, seja para industriais, a Macnica tem uma excelente opção. Confira aqui o monitor industrial com IP65 que está na promoção da loja online da Macnica DHW.

Computador all-in-one

O computador all-in-one é uma ótima opção para quem precisa de um computador compacto e com monitor integrado. Esse produto é muito utilizado nas aplicações de automação comercial, conectando desde leitores de código de barras e sistemas POS até os projetores nas escolas. Confira aqui o computador all-in-one que está disponível na loja online da Macnica DHW.

Benefícios de desenvolver um projeto eletrônico com tecnologia de ponta

Com a Macnica DHW, você dispõe de tecnologia de ponta para desenvolver seu projeto eletrônico. Assim, garante diversos benefícios, como os que listamos abaixo.

  • Mais segurança: trabalhar com um desenvolvedor de projetos personalizados de confiança, como a Macnica DHW, mantém seu projeto protegido. Essa segurança é garantida por meio de acordos de confidencialidade.
  • Mais controle sobre as tecnologias utilizadas: ao desenvolver o seu produto de forma personalizada, você tem controle sobre os componentes eletrônicos que compõem o projeto. Isso garante ainda mais credibilidade ao produto em desenvolvimento.
  • Versatilidade de atualização do produto: quando você tem total controle sobre o projeto, as atualizações podem ser feitas de forma estratégica. Isso fica ainda mais fácil quando você tem ao seu lado parceiros que te mantém informado sobre as novidades, como a Macnica DHW.

Além disso, vale destacar que na hora de escolher a solução mais apropriada para o seu produto, a Macnica sempre considera as especificações técnicas e comerciais do seu projeto de hardware ou software.

Quer saber como podemos auxiliar no desenvolvimento do seu projeto eletrônico? Clique aqui e entre em contato com a gente.

Saiba mais sobre a Macnica DHW aqui.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.