Você está visualizando atualmente Treinamento em Tecnologia FPGA: Último dia de Inscrição
Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Treinamento em Tecnologia FPGA: Último dia de Inscrição

Compartilhe

Hoje é o último dia para você se inscrever no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel, garanta já a sua vaga!

Não perca esta chance de começar o ano se capacitando nesta poderosa tecnologia e receber em casa o seu kit FPGA DE10-Lite.

Já deu para perceber que o curso é bem prático, não é mesmo?

Com o kit FPGA DE10-Lite, você vai colocar todos os conceitos em prática, implementar os projetos e testar no kit em tempo real.

E se algum erro aparecer a instrutora vai estar ao seu lado (virtualmente) para lhe ajudar a resolver e tirar todas as tuas dúvidas!!

O Treinamento em Tecnologia FPGA Intel da Macnica DHW já capacitou mais de 3.000 pessoas entre engenheiros, professores e estudantes ao longo dos seus mais de 10 anos como Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel!

Para o engenheiro Ricardo Guimarães, o conteúdo é promissor tanto para desenvolvimento do projeto quanto para quem trabalha com produtos avançados ou pesquisa de novos produtos. “O curso é nota 10. Além de ser um diferencial, podendo aumentar a empregabilidade”, adicionou Ricardo.

Durante o curso, revisamos os conceitos da tecnologia FPGA Intel, como descrever projetos robustos utilizando a Linguagem Verilog, além de fechar todo o ciclo compilando o projeto no software Quartus Prime e testando no kit FPGA DE10-Lite, destacou a instrutora do curso, Franciele Nornberg.

Além disso, durante o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel três ferramentas de depuração de projetos são utilizadas: Signal Tap, ISMCE e ISSP. Ferramentas que estão disponíveis no software Quartus Prime e diminuem o tempo para correção de erros.

O curso engloba os principais pontos para o desenvolvimento com FPGA Intel, incluindo o kit. “A demonstração dos recursos disponíveis no Quartus Prime e os exemplos em Verilog tornaram o aprendizado muito mais fácil. Pretendo utilizar esta bagagem para explorar os recursos da MAX10 para aplicações embarcadas rodando um softcore” complementou o engenheiro Diego Nagai.

Venha você também aprender sobre a Tecnologia FPGA Intel realizando a sua inscrição HOJE!

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais:​​​

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.