Você está visualizando atualmente Nova turma do Treinamento FPGA Intel está com inscrições abertas.
FPGA Intel

Nova turma do Treinamento FPGA Intel está com inscrições abertas.

Compartilhe

A Macnica DHW já está preparando tudo para receber sua segunda turma de 2022 para o Treinamento online e ao vivo de FPGA INTEL.

As inscrições do Treinamento que irá ocorrer de 23 a 27 de Maio já estão abertas!

No curso você vai aprender todo o caminho para desenvolver o seu projeto de forma robusta e utilizando boas práticas de projeto. Além disso, vamos utilizar ferramentas de depuração disponíveis no Quartus Prime para resolver problemas e fazer testes durante o curso.

A Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento FPGA INTEL da América do Sul e já capacitou cerca de 3.000 mil pessoas entre engenheiros, professores e alunos.

Segundo o Engenheiro Eletrônico, Ricardo Nóbrega Guimarães, o conteúdo apresentado durante o curso é propício tanto para desenvolvimento/projeto quanto para quem trabalha com produtos avançados ou pesquisa de novos produtos. “Já estou na expectativa para fazer o módulo avançado com IA e/ou FPGA Soc”, destacou.

Para o estudante Vitor Augusto Woyakewicz, que fez o Treinamento mesmo já tendo conhecimento em tecnologia FPGA, o curso foi muito importante. “Muitos tópicos abordados foram proveitosos, como boas práticas e diversas ferramentas e funcionalidades do software Quartus”.

O professor da UERJ, Gilberto Pinheiro, relatou que o curso permitiu com que ele tivesse uma maior abrangência sobre FPGA. “Com potencial de podermos vislumbrar muitas aplicações e possibilidades na área acadêmica onde eu trabalho”.

Para quem tiver interesse em conhecer mais sobre esta poderosa tecnologia e ter um “gostinho” sobre o curso, a Macnica DHW estará realizando um Webinar ao vivo e gratuito na próxima Segunda-feira (11), às 18h47, através do seu canal no Youtube.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

Importante: Se eu fosse você eu não perderia, pois quem estiver participando conosco ao vivo no webinar, vai receber um desconto especial na próxima turma do Treinamento.

Compartilhe

Franciele Nornberg

Mestre em Engenharia Elétrica pela UFSC (2019), graduada em Engenharia Elétrica pelo IFSul em 2017. Trabalha na Macnica DHW desde 2019. Seu conhecimento técnico somado a utilização das boas práticas de copywriter são responsáveis pelos excelentes conteúdos divulgados no blog da Macnica. Franciele é também Instrutora Autorizada FPGA Intel e portanto, responsável pelo Treinamento FPGA Intel.